domingo, 25 de maio de 2014

Falta de água vai ser alvo de protestos em Arcoverde

           Moradores de Arcoverde, estão se mobilizando mais uma vez para fazer esta semana um protesto para a falta de água em algumas regiões de Arcoverde. Pois a população de Arcoverde está mais uma vez sofrendo com a falta d'água, pois vários bairros vivem há meses sem água nas torneiras.

Segundo a denúncia, que também atinge o maior bairro de Arcoverde, o São Cristóvão, os moradores são obrigados a pagar até 120 reais por um carro pipa e três reais por uma lata de água para beber aos carroceiros, já que não tem condições de comprar água mineral.

Dá até para enfrentar o calor forte do verão quando se tem água para se refrescar. Mas, com as torneiras secas, as altas temperaturas viram uma tortura. E é isso que está acontecendo com moradores de vários bairros.
A falta de água já é um problema grave durante a seca no Nordeste, mas comunidades da cidade, estão tendo que conviver com a escassez do produto nas torneiras há mais de 30 dias;
Apesar da suspensão do fornecimento, as contas com as cobranças continuam chegando regularmente, apesar das medições apontarem que não há consumo.

Uma pergunta muito importante: Como vão ficar os Turistas no São João de Arcoverde de 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me