domingo, 20 de março de 2016

20 de março: dia do blogueiro!

Nesta domingo, dia 20 de março de 2016, estamos comemorando o Dia do Blogueiro.
A data ainda não é uma celebração tradicional, pois essa profissão, ocupação ou até um passatempo de algumas pessoas, é uma atividade um pouco mais recente, vindo junto à era digital e a difusão da internet.
Mesmo sendo nova, a atividade de blogueiro é de extrema importância para a rede. É com os blogs que as informações são disseminadas, seja ela de qualquer área.
São os blogs que também nos proporcionam um meio para que possamos expressar nossas opiniões, com uma liberdade de expressão raramente vista em outros meios de difusão da comunicação.
Nos blogs encontramos toda a espécie de conteúdo online. Hoje temos páginas de celebridades, jornalistas, político, notícias, entre muitos outros setores do mercado que divulgam seus trabalhos e pensamentos através de um blog.
Com o crescimento cada vez mais rápido da internet em todo o mundo, não será estranho que os blogs cada vez mais tenham espaço na vida digital das pessoas.
Gostaria de citar os blogueiros amigos, do nosso blog, mas são muitos e acabaria cometendo injustiça e esquecendo alguém.. Então, quero aqui aproveitar para parabenizar a todos blogueiros do Brasil, e ao mesmo tempo, agradecer a vocês leitores, por acompanhar o #BlogArcoverdeecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me