Bandidos explodiram agência bancária após tentativa de assalto em fevereiro, mas atendimento na cidade ainda não foi normalizado
Foto: Enilton Júnior
Reprodução
Reprodução
Segundo Enilton Júnior, morador da região, devido os estragos, clientes so banco precisam se dirigir aos Correios na cidade para ter atendimento, o problema, segundo ele, é a estrutura que não comporta a quantidade de pessoas que precisam do atendimento. "Nos correios estão distribuindo fichas, colocam uma pequena quantidade de pessoas para dentro do estabelecimento e fecham as portas, e se vocês observarem, há muitos idosos na calçada no meio do sol. Prejudicados estão todos aqueles que precisam sacar dinheiro de sua conta no Banco do Brasil, sendo aposentadoria ou não além dos serviços dos Correios".
Enilton Júnior
Ainda de acordo com Enilton, a situação se repete durante todos os dias úteis da semana, desde o crime no Banco do Brasil. O que tem superlotado a agência dos Correios na cidade, já que muitas pessoas não podem se dirigir a cidades vizinhas em busca de atendimento.
Redação RBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário