terça-feira, 8 de março de 2016

INFORMATIVO CÂMARA DE VEREADORES DE ARCOVERDE-PE. 07/03/2016.

Requerimentos:
1º VEREADORA CÉLIA CARDOSO.
Denomina o Centro da Juventude de Otacílio Cassiano por serviços prestados em Arcoverde na área do esporte. Denomina de Centro de Gastronomia e Artesanato Antonio Lins Alves. Denomina Centro da Paz de Deputado Airon Rios.

2º VEREADOR WARLEY AMARAL.
Requer a Prefeitura para solicitação de consertos nas lâmpadas da Praça Wiston Siqueira. Requer para que seja feita a visita da equipe da Prefeitura até o Jardim da Serra(zona oeste). Requer para a Prefeitura a retirada de metralha na rua Padre Cícero.

3º VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho).
Requer a Prefeitura para que seja feita a desobstrução da galeria da rua 05 na Cohab-II(zona oeste). Requer a desobstrução da galeria da rua Francisco Leonardo Filho no São Miguel(zona centro-oeste). Requer a retirada de metralha na rua Porcina de Brito Cavalcante no Sucupira(zona sul). Requer a retirada de metralha na rua Joaquim Belarmino Duarte. Requer o calçamento da rua Antonio Gomes de Sá no São Cristóvão(zona oeste). Requer ao governador do estado para que seja feito o pagamento aos pipeiros, já que está atrasado. No grande expediente requer a Arcotrans para que seja feita a cobertura no espaço alternativo de lotações. E entregou flores as vereadoras Luiza Margarida, Célia Cardoso, Djanira Brito e Cleriane Medeiros por comemoração ao dia internacional da mulher tendo as referidas representando o poder legislativo em Arcoverde.

4º VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Requer a Prefeitura para que seja construído uma lombada na rua Argentina no JK(zona sul). Requer a reposição de calçamento na rua Afonso Pena. Requer para a construção de uma lombada na rua Duque de Caxias a pedido do repórter Jaques Gomes. Requer a reposição de luminárias na rua 05 na Cohab-II. Requer a Prefeitura para que seja feita as construções de três quiosques na Praça Wiston Siqueira.

5º VEREADORA CLERIANE MEDEIROS.
Requer a Prefeitura para coleta de lixo e melhoramento na comunidade da Batalha(zona sul). Requer a sinalização e melhoramento na zona rural.

6º VEREADOR JOEL FILHO.
Requer a Prefeitura para fazer um estudo onde funcionava o açougue público e instalar uma secretaria. Requer uma comissão de 5 vereadores para campanha dos jovens da AESA-CESA por requer a volta das bolsas estágios no qual parabenizou a todos os alunos que marcaram presenças na sessão.

7º VEREADOR EVERALDO LIRA.
Parabenizou todas as vereadoras, funcionárias da câmara em especial a prefeita Madalena Britto e Andreá Britto secretária de saúde.

8º VEREADORA LUIZA MARGARIDA.
Requer ao presidente da AESA para que seja voltado as bolsas estágio e que a casa está pronta para receber os alunos da AESA que compareceram por cobrar direitos nas autarquias de ensino no qual reivindica bolsas. Requer a limpeza da galeria da rua Bianor Rodrigues de Freitas. Requer que seja colocadas as luminárias na rua Gonçalves Maia.

9º VEREADOR SGT SIQUEIRA.
Falou que o dia 08 de março é pouco para ser o dia internacional da mulher. E que o dia internacional da mulher seria todos os dias.


Fonte: Reporte GM e Fotos Gilson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me