quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

(HOMICÍDIO)
 Município : Arcoverde-PE.
Local : Sítio Caldeirão, Zona Rural.
Data/ Hora : 172030NOV2014
Vítima : Antônio Alves da Silva, 50 anos, casado, Topógrafo
Endereço : Rua Benedito de Freitas nº 342, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Testemunha : Rosiane Bezerra Ramos Pereira, 48 anos, separada, do lar.
Endereço : 3ª Travessa Gonçalves Maia nº 136, São Cristóvão, Arcoverde-PE
Outros : José Soares da Silva, 62 anos, separado, agricultor.
Endereço : Sítio Caldeirão, Zona Rural, Arcoverde.
Resumo : As GTs 19113 e 19114 foram acionadas pela Central de Operações do BPM, pois através de uma ligação foi informado que havia acontecido uma Tentativa de Homicídio no Sítio Caldeirão, neste Município. As GTs e o Corpo de Bombeiros, imediatamente se deslocaram ao Sítio que fica a aproximadamente 13 km da Cidade. Chegando ao local a Vítima Antônio Alves da Silva, 50 anos, já se encontrava sem vida. Que provavelmente foi atingido por um projétil de Espingarda Calibre 12 na face esquerda. No momento do ocorrido estava com ele dentro da Residência Rosiane Bezerra Ramos Ferreira, 48 anos. Esta informou que os dois estavam dentro da residência quando escutaram um barulho de umas pedras, foi quando a vítima saiu pela porta dos fundos para averiguar do que se tratava com uma foice na mão e neste momento recebeu o disparo. Que após o primeiro disparo Rosiane saiu para o quintal, viu a vítima caída, escutou o segundo disparo, entrou para residência, pegou o celular e saiu correndo pela porta da frente para pedir socorro, não conseguindo identificar o autor dos disparos, que apenas ouviu uns passos em direção ao terreno do vizinho. Segundo informações dos familiares, ocorreu um desentendimento com o visinho do Sítio, José Soares da Silva, 62 anos, por causa de umas mortes de animais de ambos. O vizinho foi localizado e nega as acusações, dizendo que até era amigo da vítima. Na residência da vítima foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo “soca-soca” que pertencia ao mesmo. A testemunha foi conduzida para DP local, juntamente com a arma apreendida para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
  
(AGRESSÃO / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Arcoverde-PE.
Local : Rua Joaquim Soares, São Geraldo.
Data/ Hora : 170000NOV2014
Imputado : Eduardo Henrique Gomes de Lima, 34 anos, amasiado.
Endereço : Rua Joaquim Soares, 168, São Geraldo, Arcoverde-PE.
Imputado 02 : Kellyanne Gomes dos Anjos, 27 anos, amasiada.
Endereço : Rua Joaquim Soares, 168, São Geraldo, Arcoverde-PE.
Resumo : A GT 19114 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de perturbação do sossego na Rua Joaquim Soares, São Geraldo, neste Município. Ao chegar ao local, o policiamento encontrou os dois imputados, Eduardo Henrique Gomes de Lima, 34 anos e Kellyanne Gomes dos Anjos, 27 anos, discutindo no interior do apartamento. A imputada, Kellyanne, informou ao policiamento que o imputado, Eduardo, segurou seus braços, imobilizando-a. No entanto, o imputado informou que o fez porque a imputada estava muito agressiva e querendo lhe agredir. Tal fato contribuiu para perturbar o sossego local. Em seguida os imputados foram conduzidos a DP local onde foi confeccionado o Termo Circunstancia de Ocorrência.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Arcoverde-PE
Local : Rua da Olaria, Centro.
Data/ Hora : 171155NOV2014
Infrator : J. P.S, solteiro.
Endereço : Não Informado.
Resumo : Ao realizar rondas pelo Centro da cidade, nas proximidades da Praça da Bíblia, a Patrulha do Bairro do Centro foi solicitada por populares, informando que o imputado, estava perturbando o sossego na Rua da Olaria, batendo nos portões das residências. Chegando ao local, a PB localizou o indivíduo, tratava-se de um menor, J.P.S, que estava com uma garrafa PET contendo cola de sapateiro. O menor foi conduzido a DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Arcoverde-PE
Local : Rua Manoel Porto, nº 145, São Cristóvão.
Data/ Hora : 171305NOV2014
Imputado : Eurico de Araújo Freire Júnior, 63 anos, solteiro, Professor.
Endereço : Rua São Pedro nº 69, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Vítima : Maria José de Almeida Silva, 61 anos, viúva, doméstica.
Endereço : Rua Manoel Porto nº 145, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Resumo : A Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de perturbação do sossego na Rua Manoel Porto, nº 145, São Cristóvão, pois segundo telefonema recebido, o imputado, Eurico Araújo Freire Filho, 63 anos, estaria perturbando o sossego da vítima, Maria José de Almeida Silva, 61 anos. Chegando ao local a vítima confirmou a veracidade do fato, dizendo que o imputado, que é seu ex-companheiro, entrou em sua residência apresentado sinais de embriaguês e começou a perturbar. O policiamento conduziu as partes a DP para que fossem tomadas as devidas providências.

(MENOR / ATO INFRACIONAL)
Município : Arcoverde-PE.
Local : Rua Cleto Campelo, São Cristóvão.
Data/ Hora : 171445NOV2014
Infrator : E. F. L. B, menor de 15 anos.
Endereço : Rua Pe. Raimundo, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Resumo : A Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de perturbação do sossego na Rua Cleto Campelo, São Cristóvão, neste Município. Ao chegar ao local, o policiamento localizou o menor EFLB, que estava perturbando a vizinhança e já havia quebrado o vidro e uma residência, vindo a ferir sua mão direita. O menor informou que teria tomado “diazepan e misturado com cachaça” e ameaçou um indivíduo que mora na mesma rua, em seguida foi conduzido pelo policiamento a DP local para serem tomadas as providências necessárias.

“Telefone de 3ºBPM para a população: 3821-8227”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me