segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

Arcoverde:  Menor é detido por quebrar vidro de carro de bancário
A GT 19112 faz deslocamento ao local, onde a vítima, José Adriano Santos de Brito, 37 anos, casado, bancário, havia detido o menor DRAS, 16 anos, o qual teria quebrado o vidro de seu veículo com uma pedra, possivelmente para furtar algo. O menor foi apreendido e entregue na DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Arcoverde: Casal briga e mulher fere braço do homem com fafa
A GT 19114 fez deslocamento ao local, onde após desentendimento, o casal, Rosa Leite Maria da Silva Melo , 44 anos, Amasiada, agricultora, e  Agaelson Cícero da Silva, 38 anos, Amasiado, agricultor, entrou em luta corporal, sendo que a envolvida desferiu um golpe de faca peixeira contra o envolvido, atingindo-lhe o braço, causando um corte. Os mesmos foram detidos e conduzidos a DP local para providências cabíveis.

Arcoverde:  Três Homens são detidos por perturbarem sossego alheio com som do carro muito alto
O policiamento foi até Povoado Caraíbas  onde, segundo solicitantes, havia perturbação de sons automotivos. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, em queKleber de Araújo Ferreira, 34 anos, motorista, Iranildo José Rodrigues de Lima, 56 anos, solteiro, técnico em eletrônica, e Salatiel Gomes da Silva, 36 anos, pintor,  tiveram seus equipamentos sonoros apreendidos e encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Arcoverde: Jovem é preso com trouxinha de maconha
Quando em rondas a GT 19114 se deparou com Cícero Cristian Barbosa de Lima Júnior, 20 anos, desocupado, em atitude suspeita e ao realizar abordagem pessoal foi encontrada em seu poder uma pequena quantidade de maconha (uma trouxinha), dentro de sua boca. O mesmo foi detido e conduzido a DP local para as providências cabíveis.

Arcoverde: Dono de oficina utiliza máquinas barulhentas, perturba sossego dos vizinhos e ainda desacata e agride policial
A Central de Operações do 3º BPM às 01:25h acionou a GT de Operações para verificar uma perturbação do sossego no São Cristóvão, pois haveria um indivíduo, que é proprietário de uma oficina, trabalhando e emitindo sons bastante elevados em razão das máquinas que estava utilizando. O policiamento seguiu até o local e ao chegar constatou a veracidade dos fatos, em que o Sr. Alexandro Mariano de Oliveira, 27 anos, estava trabalhando e utilizando os equipamentos que estavam fazendo barulho. Ao ser informado pelos policiais de que não poderia agir desta forma em razão do horário, o imputado, de forma inesperada, começou a desacatar os policiais, demonstrando bastante agressividade e exigindo a retirada do policiamento. Em seguida, o imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde: Homem leva três tiros por desconhecido 
Por volta de 00:40, a Central de Operações do 3º BPM acionou a GT 19113 para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Av. Conselheiro João Alfredo. O efetivo policial se deslocou para o endereço e ao realizar diligências, foi informado pela testemunha que a vítima, Willian Bezerra Ferreira, 31 anos, solteiro já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde -HRA. Em seguida, o policiamento se deslocou ao hospital e conseguiu entrar em contato com a vítima, esta informou que não sabia quem teria efetuado os disparos nem o motivo que levara o agente a cometê-los. A vítima ficou internada naquela unidade hospitalar em razão dos ferimentos causados por três perfurações de projéteis de armas de fogo, mas, segundo o médico de plantão, não corre risco de morte. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde:  Homem com tatuagem nos braços e armado de canivete assalta loja em Arcoverde
A Central de Operações do 3º BPM, por volta das 09:40h, acionou a GT 19112 para verificar a ocorrência de um roubo a um estabelecimento comercial no São Geraldo. Ao chegar ao local o policiamento encontrou a vítima, Maria Gleide Lucena, 45 anos, autônoma, que relatou que um homem alto, branco, com tatuagens nos braços e armado de canivete, entrou em seu estabelecimento e sob ameaça levou da vítima vários objetos, que estavam na loja e a quantia de R$ 104,00 (cento e quatro reais), fugindo em seguida e tomando destino ignorado. A GT realizou diligências com o intuito de capturar o acusado, mas não obteve êxito. Em seguida, a vítima foi encaminhada à DP local para serem adotadas medidas cabíveis.

Arcoverde:  Homem que usava tornozeleira eletrônica é pego bebendo e foi  levado de volta para presídio por descumprir ordem judicial
O Oficial de Operações do 3º BPM, em conjunto com três equipes policiais, realizou operação na feira livre do São Cristóvão e ao abordar o Sr. Adeilson Rubem Feitosa da Silva, que estava no interior do Barramas Bar, que estava com uma tornozeleira eletrônica no tornozelo esquerdo e apresentou um Salvo Conduto temporário, além de apresentar sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Por não ser permitido ao imputado permanecer em estabelecimentos desta natureza, o mesmo foi conduzido a DP local onde foi autuado e conduzido ao Presídio Advogado Brito Alves, por descumprimento de determinação judicial.

Pedra: Criança de três anos morre afogada em cisterna de residência
A GT local foi solicitada por populares para verificar a ocorrência de um afogamento de uma criança, ao chegar à residência, o policiamento encontrou os pais da vítima, Carlos Tavares Xavier e Maria Cícera da Silva, que informaram que o genitor da criança estava brincando com esta enquanto a genitora da vítima estava de resguardo no quarto e necessitou ir realizar suas necessidades fisiológicas. Devido a seu estado e por não haver banheiro em sua residência, o pai da vítima acompanhou a mãe até o quintal. Quando voltaram, não encontraram a criança de três anos de idade, vindo a encontrá-la dentro da cisterna, imediatamente a retiraram e a socorreram para o hospital local, porém sem êxito, pois a criança já chegou sem vida. O policiamento repassou a ocorrência a DP local para serem adotadas as providencias legais cabíveis.

Arcoverde: Homem é socorrido com tiro e facada
A Central de Operações do 3º BPM acionou a Patrulha do Bairro do Centro para verificar a situação de que Thiago Uait Silva dos Santos, 23 anos, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no São Cristóvão. Ao chegar ao local, o policiamento encontrou a vítima, que estava consciente e com ferimentos nas costas. De imediato a GT conduziu o imputado ao Hospital Regional de Arcoverde para ser medicada. A vítima sofreu dois golpes de faca nas costas, e ficou internada, porém não corre risco de morte. Informou, ainda, que não sabe quem teria o agredido tampouco o motivo da agressão. A ocorrência foi repassada a polícia civil para serem realizadas as investigações necessárias.

Arcoverde: Casal é detido por brigarem em via publica 
Por volta das 20:00h, a Central de Operações do 3º BPM acionou a Patrulha do Bairro do São Cristóvão para realizar rondas nas proximidades da Praça da Bandeira, Centro. Ao realizar a determinação a PB foi solicitada por alguns populares, que informaram que havia um casal brigando. O policiamento visualizou as partes e ao entrar em contato os policiais encontraram uma faca, que segundo populares pertencia a Jaciane Cavalcante Barbosa. O policiamento solicitou que as partes acompanhassem o policiamento até a DP, o Sr. José Paulo da Silva Monteiro Júnior, seguiu a orientação policial sem oferecer
resistência, contudo Jaciane ofereceu resistência por diversas vezes, sendo necessária a utilização do uso moderado da força. Em seguida o policiamento conduziu-os a DP local para serem adotadas as providências necessárias.

Arcoverde: Filho ameaça a mãe e é levado para delegacia
A GT 19111 foi acionada pela Central de Operações para verificar uma situação de ameaça no São Cristóvão. Ao chegar ao local, o policiamento entrou em contato com a vítima, Rosália Pessoa de Carvalho, 59 anos, que informou que o imputado, Magno Pessoa de Carvalho, 24 anos, que é seu filho, estava lhe ameaçando. Segundo a vítima, há uma medida protetiva que proíbe a aproximação do imputado da vítima, porém aquele teria rasgado tal documento. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado, em seguida conduziu as partes a DP local para serem tomadas as providências necessárias.


“Telefone de 3º BPM para a população: 3821-8227”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me