quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

Arcoverde:  Homem é detido por furtar celular de cabeleireira
A equipe da ROCAM foi solicitada ao local, pois segundo informações, estava acontecendo uma confusão onde segundo a vitima, Ana Fábia Pereira Ferraz, 34 anos, solteira, cabeleireira, o imputado, Edipo Ferreira de Souza, 27 anos, servente, teria furtado o seu aparelho de celular marca SAMSUNG, modelo SM -61108B, e ainda a quantia de R$ 5,00 . Segundo denuncia, o aparelho de celular furtado estaria na casa do imputado, onde o policiamento após buscas, o encontrou em cima da cama. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local para medidas cabíveis.
 
Arcoverde:  Homem é detido por perturbar sossego alheio com volume de som alto
A GT realizava Operação Sossego quando foram acionados ao local, onde o imputado,Edvaldo de Melo Silva, 19 anos, solteiro, estudante, estava com uma caixa de som marca Toshiba e uma TV de marca Semp ligados de fronte a sua residência, perturbando sossego de moradores. O imputado foi conduzido e entregue na DP local com os objetos envolvidos, onde ficaram à disposição para medidas cabíveis.

Arcoverde:  Menor de 14 anos é mantida em cárcere privado e ainda sofre tentativa de estupro
A vitima estava trancada dentro da residência do imputado, após conseguir sair da residência, relatou ao policiamento que há três dias atrás, ainda na cidade de Buique-PE, estava no ponto das lotações, onde foi abordada pelo imputado, Juvenal Freitas da Silva, 52 anos, oferecendo a ela um emprego de doméstica em sua residência. Quando a vítima,  J. C. e C. de Lima, 14 anos, solteira, chegou na residência do imputado, o mesmo tentou manter relações sexuais com a mesma que não quis, sendo ameaçada, agredida e mantida trancada em sua residência. Diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar o imputado que até o momento encontra-se foragido. A vítima e uma testemunha foram conduzidas à Delegacia de Arcoverde para serem tomadas as providências cabíveis.

Arcoverde:  Jovem é detido com maconha
A ROCAM durante patrulhamento abordou o imputado, Thiago Ferreira da Silva, 21 anos, solteiro, pintor, onde foi encontrado com ele uma pequena porção de Maconha, além da quantia de R$ 702,00(setecentos e dois reais) cuja origem não foi explicada. No celular do imputado foi encontrado uma mensagem de texto do dia 15 deste mês, referente a um pagamento de droga. O mesmo foi conduzido à DP juntamente com os materiais para medidas cabíveis.

Arcoverde: PORTE NÃO REGULAMENTAR
A GT ao realizar Operação Ponto Debelado, encontrou com o imputado José Claudio Oliveira da Silva, 24 anos, solteiro(01) um cigarro de Maconha. O mesmo foi conduzido à DP local juntamente com a droga para medidas cabíveis. 

Arcoverde: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Esta GT juntamente com a de Operações, 19114, 19111, 19112 e ROCAM, fizeram diligências até o local da ocorrência, onde estaria acontecendo disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, Cerca de (03) três elementos não identificados foram à referida casa da vitima, Edilson Alves Ferreira, 44 anos, amasiado, vigilante, e efetuaram (02) dois disparos de espingarda cal .20 entre as vidraças da casa, e em seguida quebraram todos os vidros da residência e do carro da vitima. Após o crime, os imputados evadiram-se tomando destino ignorado. A vitima juntamente com a sua companheira relataram que por volta das 13h00 desta mesma data, foram ameaçados por um individuo conhecido por `` Chico Rebolada´´, que reside no mesmo bairro, onde o mesmo teria dito`` Se vocês não retirarem a queixa, o bixo vai pegar´´, pois na noite anterior, a vitima teria sido alvejada por disparo de arma de fogo, conforme BO 4177/2014. A vitima foi conduzido à DP local para medidas cabíveis.
 

Charliton – Sgt PM
Operações
Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me