domingo, 7 de julho de 2013

MANIFESTO NO FACEBOOK, SOBRE O ATENDIMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE ARCOVERDE

ENTE, VEJAM QUE ABSURDO:

Meu irmão esteve ontem no HOSPITAL REGIONAL DE ARCOVERDE com uma dor e febre altíssima, foi atendido na triagem por uma enfermeira cujo nome é LIDIANE (a chefe da TRIAGEM), a qual recusou-se a encaminhá-lo ao médico, pois disse a mesma que o caso dele não era emergência, meu irmão então encaminhou-se ao pátio da administração onde encontrou o Doutor NELSON - cirurgião - QUE LHE ATENDEU LÁ MESMO NO PÁTIO, muito atencioso e lhe medicou. Mas hoje com as mesmas dores, retornou ao HOSPITAL REGIONAL DE ARCOVERDE, sendo atendido na triagem pela MESMA ENFERMEIRA LIDIANE, que MAIS UMA VEZ (com RIGIDEZ) o atendeu e não encaminhou ao médico Dr. MARCELO, que TAMBÉM NÃO SE ENCONTRAVA, pois havia saído ás 16:00 hs e ainda não havia retornado! A ENFERMEIRA LIDIANE, dando-o cobertura, informou que o caso do meu irmão não era emergência, e ele a perguntou: "O QUE SERIA EMERGÊNCIA PRA VOCÊ?" E a ENFERMEIRA LIDIANE, ironicamente respondeu: "EMERGÊNCIA É SÓ EM RISCO DE MORTE, VOCÊ ESTÁ APENAS COM 38 GRAUS DE FEBRE, ISSO NÃO É EMERGÊNCIA, SÓ A PARTIR DE 39 GRAUS"; e falou ainda que o Doutor Nelson HAVIA APENAS FEITO UM FAVOR ao meu irmão ontem em atendê-lo...

Saindo de lá HORRORIZADO E TRANSTORNADO o meu irmão, ainda na porta do HOSPITAL REGIONAL DE ARCOVERDE, ligou para a POLICLÍNICA DE ARCOVERDE e FOI INFORMADO de que havia o médico DOUTOR FERNANDO FLÁVIO nas dependências. Em menos de 10 MINUTOS, chegando na POLICLÍNICA DE ARCOVERDE, o médico NÃO MAIS SE ENCONTRAVA, e lá foi informado que DOUTOR FERNANDO FLÁVIO teria permanecido por menos de uma hora, ou seja, ELE APENAS VIU QUE NÃO TINHA PACIENTE E DISSE QUE IRIA EMBORA E NÃO RETORNARIA MAIS HOJE, SÓ AMANHÃ DE MANHÃ!

VEJAM SÓ, QUERIDOS AMIGOS DO FACE, NA PORTA DO HOSPITAL REGIONAL DE ARCOVERDE, TEM UMA FAIXA DIZENDO QUE DIA 11 DE JULHO HAVERÁ UMA PARALISAÇÃO DA SAÚDE. AGORA ME DIGAM: QUE PARALISAÇÃO, SE A SAÚDE JÁ ESTÁ PARALISADA????

NÃO VAMOS FICAR QUIETOS, A SAÚDE EM ARCOVERDE NÃO DEVE CONTINUAR ASSIM... TEMOS QUE TIRAR ESSES "FUNCIONÁRIOS" QUE SE DIZEM FAZER PARTE DA SAÚDE, TEMOS QUE TER GENTE À FRENTE DOS DIREITOS DA POPULAÇÃO. PRA MIM SÓ DEVERIA TRABALHAR COM SAÚDE PESSOAS QUE TÊM CORAÇÃO E QUE SÃO HUMANAS, PORQUE TRATAR COM GENTE NÃO É PRA QUALQUER UM E LÁ NESTE HOSPITAL PESSOAS SÃO CONFUNDIDAS COM ANIMAIS, OS QUAIS NEM MERECEM ESSE TIPO DE ATENÇÃO!

ARCOVERDE ESTÁ EM DECOMPOSIÇÃO, ENTREGUE ÁS BARATAS E MOSCAS... GOVERNANTES DESTA CIDADE, ESTÃO DORMINDO??? PORQUE O POVO ESTÁ ACORDANDO... UM DIA É DA CAÇA, O OUTRO DO CAÇADOR!!! AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO... QUEREM O NOSSO VOTO? FAÇAM POR MERECER....

OLHO VIVO GALERA, VAMOS COMPARTILHAR PARA QUE CHEGUE ÀS AUTORIDADES QUE SE DIZEM "COMPETENTES"!
OBRIGADA!!!!!!

QUERIA COMPARTILHAR COM VOCÊS QUE LUTAM PELA IGUALDADE E DIREITOS DE TODOS!!!
Curtir (desfazer) · · há 23 horas ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...