segunda-feira, 1 de julho de 2013

Arcoverde contabiliza sucesso do São João 2013


          Um show apoteótico da dupla Vitor e Léo, na Praça da Bandeira, marcou na madrugada do sábado para o domingo o encerramento das festividades do São João de Arcoverde. Um evento que durante dez dias reuniu milhares de pessoas e levou para os palcos dos pólos mais de 160 atrações.

Pelo palco central passaram nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Paulinho Leite, Petrúcio Amorim, Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Santana, Magníficos, Saia Rodada e as grandes novidades da festa este ano, as duplas sertanejas: César Menotti e Fabiano e Vitor e Léo, que levou uma multidão nunca vista à praça da Bandeira.


Informações preliminares da Secretaria de Desenvolvimento indicam a ocupação de 100% da rede hoteleira, principalmente no período de 21 a 24 de junho. A expectativa é que a festa tenha injetado mais de R$ 30 milhões na economia local e gerado mais de 3.500 empregos diretos e indiretos. Para a prefeita Madalena Britto (PTB) o São João superou todas as expectativas e promete ainda mais para 2014.

Nos próximos dias, a secretaria de turismo deve fazer um balanço da festa com os dados da segurança pública que este ano contou com 12 câmaras de monitoramento. Por outro lado, a Arcotrans promoveu durante o período junino uma série de ações de sinalização horizontal, com a pintura das 30 faixas de pedestres com material termoplástico.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me