domingo, 19 de junho de 2011

O Blog Arcoverde e Cia registra carreta virada em Arcoverde


O acidente ocorreu na manhã de domingo (19) na curva da chegada da cidade da Pedra em Arcoverde BR-424. Uma carreta carregada(fotos) virou logo após entrar em uma curva muito fechada com velocidade acima do permitido para esta curva. Segundo relatos de moradores a estrada está abandonado pelo poder público há muito tempo e diversos acidentes graves estão acontecendo.

Neste último, somente danos matérias foram registrados. O motorista escapou ileso.

E Também o furto de placas nesta rodovia federal entre o Agreste e o Sertão do Estado preocupa o Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit). A unidade do órgão, em Arcoverde, acionou a Polícia Civil para investigar a retirada de sinalização na BR- 424, nas proximidades do município de Pedra.

A partir da denúncia, a polícia encontrou as placas em uma residência. O suspeito será alvo de inquérito por furto de patrimônio público federal.

O supervisor de Operações Rodoviárias do Dnit, engenheiro Emerson Morais, revela que as placas, confeccionadas em chapas de aço, são utilizadas para a cobertura de caixas-d’água e em lanternagem de carros. “A retirada de sinalização compromete a segurança dos usuários”, alerta Morais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me