Durante o período junino, o Brasil direciona as atenções para a região Nordeste, que se transforma em um palco de manifestações culturais, com espaço para apresentações de grupos populares, quadrilhas, bandas de pífano e comidas típicas. Sendo assim, a Skol não poderia ficar de fora desse arraial. A cerveja marca presença nos festejos mais animados das principais cidades nordestinas, dentre elas, Recife e Caruaru, em Pernambuco; Campina Grande e Patos, na Paraíba; além do Forró Caju, em Sergipe.
Campanha – Com o slogan Skol. Tá no São João? Tá Redondo, a agência F/Nazca criou todas as ações de comunicação externa nas festas de São João do Nordeste, que estarão nas formas de Outdoor, Cartazete, Bandozão e Latão Inflável, além de Blimp, Flange, Luminoso e barracas padronizadas Skol. Como forma de fixar a marca na memória dos forrozeiros e homenagear a cultural regional, a Skol produzirá também cerca de 4 milhões e 700 mil latas alusivas ao período, que estarão nas praças de Pernambuco, Paraíba e Aracaju.
Recife – Na capital pernambucana, sob o tema O Recife tem São João e Valoriza a Tradição, a Skol será a patrocinadora oficial dos festejos juninos, estando presente nos Pólos de Animação do Arsenal, Tomazina, Pátio de São Pedro, Pina e Sítio da Trindade. Com uma programação forte, que inclui grandes nomes da cena musical junina, como Dominguinhos, Siba, Trio Nordestino, Petrúcio Amorim, Silvério Pessoa, Maciel Melo, Maciel Salu, Mestre Salustiano, Cristina Amaral, Nádia Maia, Arlindo dos 8 Baixos, Santanna, dentre outros, a capital multicultural do Brasil receberá uma onda amarela com o material de visibilidade da cerveja que desce redondo. A Skol contará com blimps, flanges para postes, luminosos, barracas padronizadas, além de spots de rádio, para divulgar a marca.
Caruaru – Forró Pé de Serra, Bonecos do Mestre Vitalino, Bacamarteiros, Banda de Pífanos, Fogueiras Gigantes, Quadrilhas, Cidade Temática e Artesanato são algumas das características da cidade onde acontece O Maior e Melhor São João do Mundo, Caruaru. Os festejos do capital do forró acontecerão no período de 31 de maio a 29 de junho. A marca estará presente nos pontos-de-venda da cidade, além do mega camarote montado no Pátio do Forró, para receber clientes e convidados.
Sobre a Skol
A Skol sempre apostou em ações culturais e inovadoras, Esse vanguardismo reflete também nas ações ligadas ao entretenimento, diversão e alegria. Foi a primeira empresa a investir e “abraçar” a música eletrônica, uma tendência mundial, em 2000, com a promoção da primeira edição do Skol Beats (evento proprietário da. Sempre antenada às necessidades culturais e de diversão em todo o país, a marca valoriza e investe intensamente em grandes eventos musicais e de entretenimento por todas as regiões do Brasil, como o Praia Skol, Movimento Skol, Festival de Verão de Salvador, Baile Skol e, neste ano, inova mais uma vez e leva para o nordeste muita animação e diversão para as grandes festas juninas do nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário