segunda-feira, 13 de junho de 2011

Arcoverde e o Samba de Coco


Quem sobe no palco principal no São João desse ano para representar as nossas raízes culturais é o “Samba de Coco Trupé Cícero Gomes” (Foto acima), que com certeza nos representará muito bem, não tenham duvida. E não só aqui como em algumas cidades que o grupo também irá se apresentar para nos representar.

Há alguns comentários por ai que o Coco Raizes de Arcoverde (Foto abaixo), grupo antigo e bastante conhecido, inclusive pela sua localidade e eventos no Alto do Cruzeiro, não estará em nenhum pólo desse ano. Isso verdadeiramente é certo, não vai estar, e os motivos vão muito mais além do que posso falar aqui.

É uma pena e ao mesmo tempo inaceitável, independente do motivo, que todos os grupos de Coco da cidade de Arcoverde não possa estar se apresentando em nossos palcos, numa festa que por si só já é Coco.

O grupo Raizes de Arcoverde não se apresentará em Arcoverde, mais tem uma programação que se estende pelo estado e até mesmo fora dele. Recife é uma das cidades que aplaudirão nossa cultura, dentre tantas outras.

Fonte: Xis Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me