quarta-feira, 31 de agosto de 2022

3ª edição do Sesc Geek acontece em Arcoverde no próximo sábado (03)


Passando a integrar o Calendário de Eventos de Arcoverde, a programação do 3° Sesc Geek acontece no próximo sábado (03/09), das 13h às 20h. O evento, que possui apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos e de Cultura, é direcionado para apreciadores de mangás, HQs, super-heróis e a cultura gamer, contando com várias ações como a Arena Game, Fliperamas e Desafios de Just Dance.

As inscrições já estão disponíveis na Central de Relacionamento da unidade do Sesc, que fica localizada na A. Capitão Arlindo Pachêco de Albuquerque, n° 364, no centro da cidade. A taxa única é de R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do Sesc.

“A programação faz parte de um grande tabuleiro, que mistura realidade com o virtual; além disso, os participantes vão se divertir com uma gama de atividades”, explica Águida Cardeal, gerente do Sesc Arcoverde.

No local, haverá espaço para tranças nagô, jogos gigantes, futebol de sabão inflável, jogos de tabuleiro e atividades recreativas, no Salão de Festas e na quadra poliesportiva. Para as atividades aquáticas, é preciso levar roupa de banho. Também estarão disponíveis stands de vendas com produtos Geek, competição de League of Legends (para participar, é preciso indicar o nome no ato da inscrição, Arena de Batalha Guardiões Swordplay e feira troca-troca de Gibis. No encerramento, balada com DJ Diego Mira.


de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me