quinta-feira, 25 de agosto de 2022

1° Festival da Carraspana de Arcoverde divulga a programação e atrativos do evento

Dez produtores participarão do Concurso de Drinks Especiais de Carraspana, o qual será subdivido em três categorias para avaliação: originalidade, sabor e apresentação

O 1° Festival da Carraspana contemplará 16 produtores e produtoras da bebida no município de Arcoverde. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (24), o Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA lançou o 1° Festival da Carraspana de Arcoverde, que será realizado no local nos dias 26 e 27 de agosto. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos, Cultura e Desenvolvimento Econômico.

“O 1° Festival da Carraspana contemplará 16 produtores e produtoras da bebida no município de Arcoverde. Dentre esses, 10 participarão do Concurso de Drinks Especiais de Carraspana, o qual será subdivido em três categorias para avaliação: originalidade, sabor e apresentação”, informou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.


Sorteio

Durante o evento foi realizado também o sorteio de localização dos standes de cada produtor e produtora de Carraspana, além da explanação de como se conduzirá o Concurso de Drinks Especiais de Carraspana e divulgada a programação cultural e artística do evento, que promete ser de muito sucesso e objetiva possibilitar visibilidade, geração de renda e criação de uma futura rota turística voltada ao turismo gastronômico e cultural da cidade.

Programação artístico-cultural

Dia 26/08 (Sexta-feira)

16h Forrozão Chamego Quente
17h Abertura Oficial
18h George Silva
19h30 Maciel Salú
20h30 Concurso de Drinks Especiais de Carraspana
21h Bia Marinho
23h Ciro Santos e Forró de Nós

Dia 27/08 (Sábado)

10h Palestra: Como ser um empreendedor de Sucesso. (Sebrae e Vigilância Sanitária) – Participação dos produtores e produtoras de Carraspana.
12h Forrozão Chamego Quente
15h Silvinha
17h Coco Trupé de Arcoverde
19h Kleber Araújo
20h30 Cerimônia de premiação “Concurso de Drinks Especiais de Carraspana”
21h Ednardo Dalí
23h Maciel Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me