sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeitura lança convocatória do Muirá Ubi – Festival de Artes de Arcoverde 2021


A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura e Comunicação e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, lança convocatória para a habilitação e seleção de propostas que irão compor a programação do Muirá Ubi – Festival de Artes de Arcoverde 2021.

O Festival tem como objetivo celebrar a história e a cultura arcoverdense, difundindo a produção artística local e garantindo distribuição de renda entre as trabalhadoras e trabalhadores da cultura em Arcoverde.

As inscrições estarão abertas de 23 a 29 de agosto e podem ser realizadas através do link forms.gle/kne6AuGRRx11PSHt7 . Parte da programação será gravada previamente, a partir do dia 08 de setembro, mas estão previstas também ações presenciais. As apresentações gravadas serão exibidas como programas nos canais virtuais oficiais da Prefeitura Municipal de Arcoverde, entre os dias 12 e 16 de setembro de 2021.

A proposta de programação é diversa e pretende contemplar propostas no campo da História, Cultura Popular, Música, Teatro, Manifestações Culturais de Matrizes Africanas e Bandas Marciais.

Outras informações podem ser solicitadas por e-mail: secult.arcoverde@gmail.com ou pelo fone: (87) 3821 2263.

Confira o Edital e demais anexos aqui: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/muira-ubi


Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me