sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Polo Empresarial de Arcoverde é tema de reunião entre Gestão Municipal e empresários


A Prefeitura de Arcoverde sediou, na última quinta-feira (12/08), uma importante reunião de empresários com o Prefeito Wellington Maciel. Na ocasião, que contou também com participações de secretários municipais, foi abordado o Polo Empresarial de Arcoverde.

“Nós reunimos os principais empresários interessados em colocar sua empresa no novo Polo Comercial de Arcoverde, que é um polo em parceria com a AD-DIPER, onde nós estamos disponibilizando 92 hectares para a instalação de indústrias, empresas e centros de distribuição. Essa reunião serviu para mostrar as novas regras do Prodepe e do Proind, e também um alinhamento com relação à documentação das empresas que já estão habilitadas no processo de implantação”, informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Gibson Siqueira.

No encontro, os empresários presentes também puderam expressar suas expectativas em relação ao novo polo. “Acredito que em outubro, nós já vamos começar a colocar as primeiras empresas para geração de emprego e renda para Arcoverde e região”, afirmou Antônio Gibson.

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me