sexta-feira, 30 de julho de 2021

Postos Veterinários de Arcoverde já realizaram 861 atendimentos desde suas implantações no município


Mantidos pela Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arcoverde, os dois Postos Veterinário do município já realizaram até a última quarta-feira (28), o total de 861 atendimentos, desde suas implantações no primeiro semestre deste ano.

“Deste total, já foram realizadas nas duas unidades, 596 consultas e exames clínicos, além de 265 cirurgias de cães, cadelas, gatos e gatas. Mais de 600 famílias no município já foram beneficiadas com atendimentos aos seus animais, nestes postos veterinários existentes em Arcoverde”, informou o secretário municipal de Agricultura, Kelsen Ferreira de Araújo.

O Posto Veterinário do São Cristóvão, que fica na Rua Secundino Lúcio, n° 131, próximo à AESA, foi o primeiro a ser inaugurada no município, em 11 de março deste ano. Já o do bairro do São Geraldo, localizado na Rua Almerinda Magalhães, s/n°, próximo à Panificadora Rainha do São Geraldo, foi o segundo, sendo inaugurado no dia 12 de maio.

As duas unidades são voltadas para beneficiar animais que seus donos não tenham condições de pagar atendimento veterinário particular, visando também possibilitar para cães e gatos em estado de abandono, os devidos cuidados veterinários e outras providências.

Os agendamentos prévios para a realização de consultas, exames clínicos e cirurgias de castração, podem ser feitos pessoalmente pelos donos dos animais ou através dos telefones/WhatsApps: (87) 98869-1120 / (87) 98844-7641.

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me