terça-feira, 20 de julho de 2021

Cecora em Arcoverde terá produtos orgânicos à venda em espaço exclusivo


Em reunião ocorrida na última segunda-feira (19/07), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, foi definida parceria entre a Prefeitura de Arcoverde, Fundação Terra e a APROMAR, para que o Cecora possa disponibilizar brevemente um espaço dedicado à venda de produtos orgânicos para o público do município.

O encontro contou com participações de produtores familiares da zona rural de Arcoverde, juntamente com o secretário municipal da pasta, Kelsen Ferreira de Araújo, representando também na ocasião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Gibson Siqueira.

“O Cecora vai contar com um espaço diferenciado para os produtores orgânicos. Ainda iremos reformar este espaço, através da administração do Cecora, para que estes produtores possam ficar todos juntos em um galpão, que será remodelado e sinalizado com relação aos produtos orgânicos”, informou Kelsen Ferreira. “A previsão do espaço entrar em funcionamento é entre 60 e 90 dias, quando neste período já terá sido efetivada reforma e os produtores também já tenham se organizado para começar com a comercialização no local”, afirmou o secretário.

Artes: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me