domingo, 5 de abril de 2020

30 especiais de comédia para assistir no YouTube durante a quarentena

30 especiais de comédia para assistir no YouTube durante a quarentena
São mais de 30 horas de comédia para você rir nesses dias de quarentena.

Foto: Juliana Nunes/Divulgação (via assessoria de imprensa - Tudo Em Pauta) | Tattoboo / Shutterstock.com
A comédia stand-up tem ganhado cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. A boa notícia é que tem muito conteúdo gratuito disponível no YouTube. Ou seja, para você assistir onde e quando quiser.
Sempre pensando em você, o Guia da Semana fez uma lista com 30 especiais de comédia imperdíveis no YouTube para você assistir (e se divertir) na quarentena. Se liga:


TE APRESENTO MEU AMIGO



TE APRESENTO MEU AMIGO 2




O PROBLEMA É MEU




ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO




EM PAIS




A VIDA DE UM GUERREIRO




NÃO TÁ COMPENSANDO SER ADULTO




ESPALHANDO A PALAVRA




DESBOCADA




ISSO É TUDO QUE EU TENHO




SÓ AGRADECE




DO INTERIOR PARA O MUNDO




4 AMIGOS




ANTISSOCIAL




COMEDIANTE, CASADO E PAI




É PRA ISSO QUE EU TO VIVENDO




VIDA DE PROFESSOR




EM PÉ NA REDE




SACO DE PANCADAS




PIADAS SECRETAS




HOME OFFICE




PIADAS PARA PESSOAS




A ESMO




MARMININO




PROPAROXÍTONA




DA TURMA DO FUNDÃO DESDE 1981




FAZENDO SUAS GRAÇAS




PRECISAMOS FALAR SOBRE




TÔ VIAJANDO




PAPAI É UMA PIADA


Fonte:  Amanda Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me