domingo, 2 de abril de 2017

Finalistas do 'The Voice Kids' contam o que estão sentindo minutos antes da Final


Finalistas do 'The Voice Kids' soltam a voz para pedir votos do público
Por Ícaro Martins, Gshow

Aguenta coração que hoje é a grande final do The Voice Kids. A gente acompanhou os nossos finalistas Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco de pertinho. Foram meses de muita torcida, vibração e emoção. Eles são merecedores e mostraram para todo o Brasil carisma, talento e força de vontade. Nós batemos um papo com esse trio maravilhoso momentos antes do programa ao vivo para saber como eles estão se sentindo.


O Juan Carlos Poca está bem tranquilo e mandou uma mensagem para os seus fãs. "Não estou sentindo nada de nervosismo, graças a Deus. Estava preocupado com a letra da música. Mas eu ensaiei e estou muito feliz. A gente vai arrebentar. Não esperava estar no The Voice Kids, nem na final. Para mim, é um privilégio. Eu vou continuar sendo o Juan, vou continuar falando com meus amigos, vou receber todos os fãs no meu coração com muito carinho. Queria pedir a Deus que abençoasse os meus técnicos. Obrigado por terem virado a cadeira para mim. Vocês levantaram o meu pensamento que a gente nunca pode desistir dos nossos sonhos".





Juan Carlos Poca está tranquilo e animado para a final do 'The Voice Kids' (Foto: Isabella Pinheiro/Ghsow)


O Thomas Machado também está bem calmo antes de pisar no palco. Fofo, ele fez questão de agradecer sua família. "Estou tranquilo. Nem um pouco nervoso, normal. Eu acreditava que ia chegar até a final. Acho que eu canto bem. Queria pedir que meus fãs votassem em mim para que eu possa levar esse prêmio para o Rio Grande do Sul. Quero agradecer a Ivete, que confiou em mim. Ela é uma técnica muito boa, bem querida. Quero agradecer também o meu pai, os meus irmãos e a minha mãe pelo apoio".






Thomas Machado está preparado para a final do The Voice Kids (Foto: Gshow )


A Valentina está otimista e orgulhosa de ter chegado até aqui com a ajuda e benção de Carlinhos Brown. “Estou muito feliz, muito solta. Não importa o resultado, não sinto isso como uma competição. Para controlar o nervosismo, eu rezo, converso com os meus amigos aqui do The Voice Kids, com a minha mãe e fico concentrada. Eu não imaginava estar na final. É um privilégio muito grande, é algo que muita gente queria. Eu vou dar tudo de mim e vou tentar deixar meus fãs orgulhosos. E eu conto com eles hoje! Foi uma experiência muito boa ter o Carlinhos como técnico, estou orgulhosa de ser aprendiz dele. Aprendi a nunca desistir dos meus sonhos”.





Valentina Francisco está muito feliz de ter chegado até a Final do 'The Voice Kids' (Foto: Isabella Pinheiro/Ghsow)

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
Fonte: Gshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me