sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Flamengo de Arcoverde e Afogados da Ingazeira sobem para a Série A1


Série A2 do Pernambucano classifica dois times para a A1Foto: FPF-PE/ReproduçãoSérie A2 do Pernambucano classifica dois times para a A1
Festa no Sertão de Pernambuco. Na noite da última quarta-feira (14), foram definidos os dois classificados para a Série A1 do Pernambucano 2017. Flamengo de Arcoverde e Afogados da Ingazeira garantiram o acesso jogando fora de casa.
No Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, a Cabense precisava de uma vitória simples para retornar à elite estadual. Porém, o domínio foi do Flamengo. Logo aos três minutos, Jefferson abriu o placar para os visitantes. Precisando virar o jogo para não ser eliminado, o time do Cabo empatou um minuto depois, com Cleiton. 

Mas, apesar da tentativa de reação da Cabense, o jogo se desenvolveu para os visitantes, que tomaram novamente as rédeas da partida e golearam. Ainda no primeiro tempo, Erikys fez 2x1. Na segunda etapa, Erikys e novamente Jefferson fecharam a conta em 4x1 para a equipe de Arcoverde, que conseguiu o acesso.

No mesmo horário, no Ferreira Lima, o Timbaúba recebia o Afogados. O clube da casa tinha um resultado favorável no primeiro jogo, já que havia empatado por 1x1. O placar da ida, no entanto, se repetiu. Raniel abriu o marcador para os visitantes, mas no segundo tempo, Janison empatou. 
Com o placar, a decisão foi para os pênaltis. Lá, o Afogados conseguiu derrotar o Timbaúba, que ficará mais um ano na Série A2. A final entre Flamengo e Afogados será realizada no próximo domingo, às 15h, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Vale lembrar que, com o sorteio da primeira fase já definido, o campeão da Série A2 vai para o grupo B, com América e Serra Talhada, enquanto o vice irá para o grupo C, com Central e Vitória. 
Fonte: Folhape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me