terça-feira, 8 de dezembro de 2015

INFORMATIVO CÂMARA DE VEREADORES DE ARCOVERDE. SEGUNDA: 07/12/2015.

Requerimentos.
VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho). 
Requer votos de aplausos ao Pe. Adilson Simões pelos seus 39 anos de sacerdócio. Votos de aplausos ao desportista e empresário Wellington Maciel pela conquista do time de Arcoverde pelo tricampeonato da Copa TV Asa Branca. No grande expediente requer o calçamento da rua Maria José Cavalcante no São Miguel(Zona Centro-oeste) requer o calçamento da rua 21 de novembro no São Miguel. Requer a reposição de calçamento na rua Porcina de Brito. Requer a pavimentação asfáltica rua Leonardo Pacheco Duque. Requer para solucionar a iluminação na rua José Ferreira de Lima e Porcina de Brito.

VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Requer para que seja colocado um abrigo de ônibus na rua Jurandir Bezerra dos Anjos na Cidade Jardim(Zona Sul). Requer para que seja feita a iluminação do Cruzeiro Novo localizado no Alto do Cardeal(Zona Centro-norte). Requer o calçamento e asfalto na rua Jurandir Bezerra dos Anjos. Requer a prefeitura para que seja colocado telas nas quadras da Cohab-I(Zona Leste). Requer ao Deputado Federal Zeca Cavalcante e ao D.N.T.I para que seja feita a terceira faixa na rodovia do Tará. Requer a prefeitura para que seja feito junto com o exército e polícia militar a implantação de Hospital de Campanha para atender as vítimas da dengue chikungunya. No grande expediente mostrou uns vídeos falando das praças da Cohab-II e São Cristóvão ambos na Zona Oeste. E ainda faz um apelo a prefeita para que seja feita a complementação da galeria da travessa Magalhães Porto.

VEREADORA CLERIANE MEDEIROS.
Requer a prefeitura para que seja feito a conclusão do canal da Cidade Jardim(Zona Sul). Requer a reposição de calçamento da rua Argemiro Santana na Cidade Jardim. Votos de aplausos ao 17º aniversário do Samba de Coco Raízes de Arcoverde. E que seja regulamentado o abastecimento de água nos bairros da cidade já que tem as caixas d'água.

VEREADORA DJANIRA BRITO.
Pediu a união de todos para combater a Dengue Chikungunya que atinge o município. Requer a prefeitura para que seja feito na rua Joel de Holanda um tapa buraco. Requer a prefeitura para que seja feito o calçamento da rua Ruanda no Petrópolis(Zona Norte).

VEREADOR WARLEY AMARAL.
Requer a terraplanagem da rua Leonardo Arcoverde. E requer em nome dos moradores da Vila São Francisco para reivindicar a coleta de lixo nas ruas do referido bairro.

-VEREADORA CÉLIA CARDOSO.
Na sessão discutiu o futuro da cidade. E defendeu o governo Madalena Britto por três anos. No grande expediente falou da atual situação da Chikungunya que assola o município e frisou que em Arcoverde atende 13 cidades.

VEREADOR EVERALDO LIRA. 
Parabenizou a vereadora Djanira Brito por defender a prefeita Madalena Britto e por pedir a união para combater o mosquito.

VEREADORA LUIZA MARGARIDA.
Requer a prefeitura para passar a máquina na rua Barbosa Lima até o Rio Branco e Imaculada. Requer a reposição de calçamento na rua José de Oliveira Calado. Requer para encaminhar uma unidade móvel para o sítio Canela de Ema. Requer a prefeita para a colocação do sinal de Wi-Fi nas praças de toda a cidade para todos terem internet gratuita. No grande expediente dedicou votos de aplausos ao Deputado Estadual Waldermar Borges por o mesmo doar ambulância para o município.

VEREADOR SARGENTO SIQUEIRA. 
No grande expediente falou com relação ao mosquito da Dengue Chikungunya que hoje é um dos principais problemas na cidade.
Fonte: Reporter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me