quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 424 ENTRE PEDRA E ARCOVERDE DEIXA VÁRIOS MORTOS



Um grave acidente de trânsito, envolvendo pelo menos quatro veículos, ocorreu na BR 424, entre as cidades de Pedra e Arcoverde, próximo a ponte de Seu É, nas localidades do Pau Ferro. Dois caminhões colidiram com uma van e uma moto. Segundo uma das testemunhas, que estava dentro da van, dois carros de passeio, um siena e um classic pararam bruscamente próximo da ponte, levando o motorista da van a ir para a contra-mão para evitar a colisão e acabou colidindo de frente com a van, que capotou e parou na ponte, que foi atingida pelo segundo caminhão e jogada para baixo.

O cenário era desesperador. O motorista agonizava na moto quando cheguei ao local. O que pude ver foram os caminhões destroçados, sem ninguém vivo dentro. Policiais já estavam no local, vários motoristas também pararam para tentar prestar algum socorro, quando o jovem conseguiu sair da van e pediu ajuda para os que ainda se encontravam presos nas ferragens. Ambulâncias da cidade de Pedra chegaram ao local, depois policiais militares que tentavam controlar a situação a espera dos bombeiros. 

Várias pessoas procuravam ligar para o SAMU e outros tomaram a iniciativa de tentar retirar os sobreviventes das ferragens. Vi conhecidos, como o ex-alunos, procurando ajudar de alguma forma. A polícia militar foi ágil, os profissionais de saúde que vieram de Pedra também. O que vi foi pessoas que, acima de tudo, queriam ajudar outras pessoas. 



Há os que cometem excessos, os que procuram apenas presenciar a tragédia, mas o importante foi o esforço coletivo para tentar socorrer, auxiliar e pedir socorro.

A causa do acidente não podia ser outra: imprudência. De acordo com a testemunha, tanto o siena quanto o classic se evadiram do local sem prestar qualquer assistência ou socorro às vítimas. 

Até o presente momento, cinco pessoas perderam a vida nesse acidente. Dos que sobreviveram, alguns estavam em estado grave.
Fonte: BlogEmersonviuassim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me