terça-feira, 22 de setembro de 2015

REQUERIMENTOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARCOVERDE-PE. 21/09/2015.

VEREADORA LUIZA MARGARIDA.
Requer a prefeitura para que seja feito um estudo de ser construída a praça da Matriz do Livramento no Centro da cidade a pedido dos fiéis. No grande expediente fez um discurso e disse que a prefeita Madalena Brito é um governo que presta conta.
VEREADOR WARLEY AMARAL.
Requer a prefeita para se realizado nas escolas de um parecer cardiológico para os alunos que praticam esportes. Requer para que seja entregue os materiais aos alunos. Voto de aplausos a vereadora Luiza Margarida por da o título de cidadão arcoverdense ao Pe.Adeildo Ferreira, pároco da Matriz do Livramento.

VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho). 
Requer a prefeitura para que seja feita a limpeza e manutenção da rede elétrica do cemitério do São Miguel e Jardim da Saudade. Requer a reposição do calçamento e reparo na galeria na rua 29 de julho no bairro Boa Esperança(Zona sul). Requer a reposição de calçamento nas ruas: Carmelita Mercês, 3 de julho, Eronildes Simões da Rocha etc. Reposição de calçamento na rua 5 de março no bairro Boa Esperança.

VEREADORA DJANIRA BRITO.
Requer a prefeitura para mandar uma relação das ruas que não tem calçamentos para enviar a câmara municipal. Requer a prefeitura para ser feito uma campanha educativa para agendar os horários das coletas de lixo. Requer para que seja feita uma campanha educativa para gestantes com acompanhantes na hora do parto.

VEREADOR SGT SIQUEIRA.
Requer a prefeitura para ser feito reposição de calçamento na rua por trás da Igreja Matriz do São Cristóvão(Zona oeste) entre as ruas Antonio Gomes e Leonardo Arcoverde. E parabenizou os vereadores por marcarem presença na votação do título de cidadão arcoverdense ao Pe.Adeildo Ferreira.

VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Requer a prefeitura para a desobstrução da galeria da rua Frederico Barbosa Magalhães no São Miguel(Zona centro-oeste). Requer a construção do camelódromo para os camelôs. Título de cidadão arcoverdense ao Sr Euclides Carvalho. E mostrou o vídeo no ''Segunda no Telão'' onde viu a situação de uma feirante que vendia seu caixote de pitombas para tentar ganhar o seu ganha pão, no qual foi proibida de vender no local. No grande expediente falou da 7º Festival de Cultura e Repente que acontecerá no dia 25 de setembro no bar Tom Chopim localizado por trás da Lojas Americanas a convite do repentista Lídio Vaz. E ressaltou que foi condecorado com uma medalha na cidade de Gramado/RS. E ainda criticou a prefeitura e a Arcotrans que proibiram os condutores de automóveis com carroceria de transportarem pessoas encima. E no qual mostrou um vídeo dos veículos da prefeitura e Arcotrans com carroceria com as pessoas encima, o mesmo questionou o fato.

VEREADORA CLERIANE MEDEIROS.
Requer a prefeitura para ser feito reposição de um redutor de velocidade na rua 14 de outubro na Cidade Jardim(Zona Sul). Requer redutor de velocidade nas ruas do bairro JK(Zona sul) a pedidos da população. Requer redutor de velocidade na rua José Bezerra de Carvalho. No grande expediente relatou o seu esforço e trabalho realizado em todos os bairros da cidade.

VEREADORA CÉLIA CARDOSO.
Requer a prefeitura para reformar o clube municipal do povoado Ipojuca(Zona rural norte). Requer ao governo do estado Paulo Câmara que seja liberado o repasse das verbas do Proupe que são as bolsas do governo do Estado.Que caso contrário à situação da Aesa será muito pior, e que tenha resposta do governador. Solicitou a prefeita para verificar se é possível mandar um projeto de lei de bolsas estágios para os alunos que não podem pagar,principalmente nos cursos de Geografia e História.Também solicitou prefeita para informar quanto a prefeitura já investiu nas Obras inacabadas do governo anterior. No grande expediente a vereadora ressaltou que a prefeita Madalena Brito esteve na comunidade de Barriguda(Zona sul) conversando com os moradores da localidade e declarou que enquanto estiver no poder todos continuaria residindo.
Fonte: Reporter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me