segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ARCOVERDE TEMPLÁRIOS VEM REALIZANDO TREINAMENTOS VISANDO O ESTADUAL DE FUTEBOL AMERICANO



O time vem se preparando visando o Campeonato Pernambucano de Futebol Americano que tem inicio em janeiro de 2016. Toda equipe do Arcoverde Templários vem se esforçando e com muito treinamento para vir pronto na competição.
O diretor do clube João Ferreira Filho aposta que o representante de Arcoverde não vai decepcionar e confia no potencial de cada jogador que honrará o uniforme e em especial a cidade.
No dia 03 de outubro o Arcoverde Templários fará um grande amistoso contra o time do Caruaru Wolvers. Será o Sertão Bowl que acontecerá ás 15:00hs no estádio Áureo Bradley na cidade de Arcoverde. Os ingressos estarão as vendas por R$ 5,00 reais.
Os treinamentos do representante da terra do cardeal aconteceu neste sábado(12) no campo do 3º BPM, e neste domingo(13) na AABB, na parte da manhã. A diretoria do Templários convidou o repórter Gilson Martins para fazer a cobertura e a preparação da equipe rumo ao estadual de Futebol Americano. O convite partiu de João Ferreira Filho e jogadores por o profissionalismo e dedicação a divulgação do desporto arcoverdense. A diretoria agradeceu não só a Gilson como os que fazem a equipe de esportes da Rádio Cardeal.
Fotos: Templários.
Fonte: Reporter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me