quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em Arcoverde Multidão lota a Praça Winston Siqueira para conferir a Decoração de Natalina da Capital do Sertão




Uma missa celebrada pelo Padre Airton Freire para uma verdadeira multidão de pessoas, na noite de ontem (3), marcou a inauguração da belíssima decoração natalina da Praça Winston Siqueira, primeira do governo Madalena Britto. Durante todo o mês de dezembro e os primeiros dias de janeiro de 2014, o local se transforma no principal ponto turístico da cidade, atraindo os moradores de todo o município e também de várias cidades da região, que vão à praça pública para, além de contemplar a beleza do local, registrar o momento com suas máquinas fotográficas digitais, e depois é claro, postar nas redes sociais


O evento contou com a presença da prefeita Madalena Britto, do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, dos vereadores Luciano Pacheco, Luíza Margarida e Warley Amaral, do vice-prefeito Wellington Araújo, e do deputado estadual Júlio Cavalcanti, além de secretários, funcionários da prefeitura e centenas de populares. Nos discursos, os políticos parabenizaram Madalena e exaltaram a competência da equipe de governo, que se desdobrou para deixar a praça bonita e encantar a população.


Segundo a linha dos seus antecessores, a prefeita também fez questão de parabenizar a sua equipe. Madalena lembrou as dificuldades enfrentadas em 2013, mas destacou as conquistas e as parcerias com os governos federal e estadual, e especialmente com o deputado estadual Júlio Cavalcanti. Se referindo ao ex-prefeito Zeca, a chefe do executivo municipal disse que o seu antecessor ainda vai ajudar muito o município, em outras esferas. A prefeita, mais uma vez deixou claro que o projeto político com os irmãos Cavalcanti está mais sólido do que nunca. Na oportunidade, Madalena recebeu o Certificado do Selo UNICEF, Município Aprovado, pelos cuidados com as crianças e adolescentes


Além da iluminação natalina, também foi inaugurado na Praça Winston Siqueira, um chafariz, que ganhou iluminação colorida pra deixar o local ainda mais bonito e atrativo. E pelo que se ouviu de populares, o novo atrativo turístico da Capital do Sertão agradou muito a população.


Outra novidade que agradou, chamou a atenção e arrancou vários elogios da população foi à gigantesca armação de ferro em forma de bola de natal, muito bem iluminada, que serve de portal.

Fonte: PC Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me