segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Arcoverde e Cia: Notícias

Arcoverde-homicídio
O efetivo da GT tomou conhecimento que no Bairro São Geraldo, por volta das 06h00, havia ocorrido um homicídio e ao chegar no local confirmaram a veracidade, segundo testemunhas a vítima Cícero, 37 anos, e o acusado Wellington, 29 anos, entraram em luta corporal no interior da residência porém a referida testemunha tentou acabar com a abriga e não conseguiu, dessa forma foi embora e pouco tempo depois soube da morte da vítima. A mesma apresentava uma perfuração no abdome e ao lado do corpo encontrava-se uma faca de mesa. O imputado foi detido pelo efetivo, o qual apresentava vários hematomas causados por familiares da vítima que o espancaram, o referido foi socorrido para o Hospital local e após ser liberado foi conduzido para à DP onde foi autuado em flagrante delito. O corpo será encaminhado para o IML. O fato ocorreu na residência do imputado.

Arcoverde-(invasão de domicílio/Ameaça)
O efetivo da GT foi solicitado para ir a  Rua Raul das Neves - Boa Vista, atender a uma ocorrência de invasão de domicílio. Chegando ao local não foi constatada a veracidade do fato, porém como a vítima,  Alison da Silva Tenório, 19 anos, solteiro, tinha sido ameaçado pelo imputado,  Aldo da Silva Antunes, 52 anos, solteiro, residente na  Rua Edilon Simões da Rocha, nº 100 - São Miguel. Segundo testemunha, as partes foram conduzidas a DP local para as medidas cabíveis.
Arcoverde-(perturbação do sossego/ameaça)
A GT foi solicitada para ir ao Bairro São Cristovão onde ocorreu uma agressão seguida de ameaça. Ao chegar no local localizaram o imputado, um homem de 33 anos de idade, e o detiveram, o qual foi conduzido para a DP local onde ficou à Disposição do Delegado de plantão para providencias.
Arcoverde - (Furto contra transeunte)
Por volta das 22h30 a GT realizava rondas quando foi solicitada pela vítima, um homem de 18 anos de idade, a qual se queixava de ter sua bicicleta furtada por dois elementos que já teriam tentado tal ato minutos antes. Segundo a vítima, ela estaria fazendo um lanche quando os elementos se aproveitaram da oportunidade e levaram sua bicicleta. Em rondas a GT localizou os imputados, um de nome Robson e um menor, que estavam com o referido objeto, que jogaram no chão ao avistar a viatura. As partes juntamente com o material recuperado foram conduzidas a DP local para as medidas cabíveis.

Arcoverde - (Tentativa de Homicídio)
Durante rondas na Avenida José Bonifácio, o policiamento se deparou com dois elementos em vias de fato e logo após apareceu um terceiro indivíduo que deferiu dois golpes de faca peixeira contra a vítima e evadiu-se do local. Segundo testemunha, tal fato se deu após a vítima, que ex-presidiário, tentar roubar um celular quando chegou um elemento que o esfaqueou. A GT realizou o socorro da vítima para o hospital regional onde a mesma foi cirurgiada. A ocorrência foi entregue na DP local para as medidas cabíveis. Até o presente, o imputado de tal crime não foi localizado.

Arcoverde - Perturbação do Sossego
Resumo : Por volta das 10h00, através de solicitação de populares, que informaram que Valdemir Lopes de 32 anos, morador de rua, estava perturbando o sossego de populares. A GT ao chegar até a Praça Kennedy, São Cristovão constatou a veracidade do fato. O imputado foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde - (Furto de veículos)
Resumo : Por volta das 20h05, através de solicitação da vítima, que informou que sua motocicleta, Honda CG 125 FAN de cor preta e placa PGI-4853, teria sido furtada na Rua Noé Nunes Ferraz, Bairro

São Cristovão, Arcoverde - PE. A equipe da ROCAM se deslocou até o local onde constatou a veracidade do fato. Rondas foram realizadas com intuito de localizar o menor infrator, o qual foi localizado na cidade da Pedra pela GT local, que foi detido e conduzido a DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me