quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hoje é dia de promoção, bebê!


Hoje é dia de promoção, bebê!

  Quem não gosta de um boa promoção? E quando essa promoção é em uma das melhores loja da cidade? Aí minha amiga, aí a coisa é very goooooooood! Pois é, isso não é sonho não, chegou a hora dos namorados/amigos/maridos presentear-nos, haha (Mas, se quiser presentear-se pode também, afinal  nós merecemos.)
   Na loja Acessory's, próximo ao cinema Rio Branco, está havendo uma suuuuuuuuper promoção de 50% (à vista) e 40% (no cartão) de todas sandálias da loja e 60% (á vista) nas roupas, me diga se não é de ficar louca?!
 Pois é meninas, ontem recebi uma ligação de lá sendo informada que haveria essa super promoção que falei pra vocês e claro que hoje fui dá uma conferida.

  Quando cheguei lá a loja tava uma loucura, várias clientes escolhendo seus pares ( por isso a prateleira de sandálias estar bagunçadinha, kk) A loja é igual a dona fina e elegante, quem conhece sabe. 
  Então girls, confesso que eu queria 1001 pares. (uuuuhhh) Mas, como levar tudo NÃO PÓOODE, escolhi 2 mocassim, 1 rasteirinha e 1 bolsa da schutz ( estou in love por ela, confesso.)




   Essa bolsinha da scthuz foi amor a primeira vista, quando vi agarrei ela e não soltei mais. Pra vocês terem uma ideia essa bag custava no preço normal R$269,90 mas, eu arrematei ela por R$134,95. Então corram lá e façam suas compras porque vale a pena. Beijo e até breve! 

Fonte: Diarioit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me