quarta-feira, 15 de agosto de 2012

JODIBE ATIVA CURTISOM SKOL EM ARCOVERDE


Desde o dia 25/06/12, o “Projeto Curtisom Skol”, da AmBev, ganhou as ruas, para agitar os bares e restaurantes de Pernambuco. Criado pela Ioiô Promo,  teve início em Recife (PE), e hoje já está em 42 cidades do Brasil.
A van do Projeto pode ir a qualquer lugar e exibir shows de bandas no telão, mostrar jogos de futebol ao vivo, além de possuir palco para elas tocarem na hora. O objetivo é chegar em bares com difícil acesso e pouca infraestrutura, focados no público C e D e aumentar a aceitação da marca Skol entre esse público.

Júnior e Diego.
A plataforma “Curtisom Skol“, que possui elementos do universo praiano, percorre os bares da Pernambuco, escolhidos pela AmBev. O tema musical de Arcoverde é o popular Brasileira, a duplas Monteirinho de Arcoverde e Edmilson tocam nesta quinta feira no Bar de seu Dedé, em Arcoverde, localizado próximo a churrascarias 2000, as 20:00 horas desta quinta(16).

Além de complementarem as festas locais com mesas, cadeiras, instrumentos musicais e paredão de som, a plataforma do Projeto traz muita animação para o público. A Jodibe, responsável pela montagem da van, garante a diversão de todos que estiverem ao redor de Serra Talhada, Arcoverde e Região
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me