terça-feira, 28 de outubro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

Arcoverde: Menor armado de faca assalta residência no bairro do Sucupira em Arcoverde
Por volta de 01h50min, a GT 19114 foi acionada pela Central de Operações, após denúncia que na Av. João Pessoa, nº 150, bairro do Sucupira, havia ocorrido um assalto a mão armada na residência do senhor Marcos Emanuel Almeida Cardoso, 28 anos. O policiamento foi até ao local, enquanto o menor empreendia fulga em uma motocicleta, o policiamento localizou o infrator, J. P. C. S., 17 anos. Durante a abordagem foi encontrado em poder do mesmo (01) uma faca peixeira e a quantia de R$200,00(duzentos) reais, segundo a vítima, o imputado tentou esfaqueá-lo para roubar o dinheiro. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Ibimirim: Polícia frustra assalto em comércio e prende quadrilha
Por volta das 09h40, após um levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS), onde descobriu-se que um grupo armado estava na iminência de efetuar um assalto ou roubo no comércio de Ibimirim, a GT de Operações, a GT da Pol. 3º “C” e a GT local realizaram uma operação na cidade, com várias blitz/bloqueio com abordagens nos bairros e vias de acesso a outras cidades. Durante uma abordagem realizada na BR 110 ao veículo Fiesta/Ford, cor preta, placas MMG 0340, ocupado pelos suspeitos: Icaro Welton Ribeiro Silva, 26 anos, vulgo “Galego”, residente em Maceió,José Elias Bezerra da Silva, 19 anos, José Cícero Freire, 26 anos, ambos residentes em Lajedo, foi encontrado 03(três) armas de fogo, Sendo 01(um) revólver cal. 32, marca Taurus, nº 782461, municiado com 05(cinco) munições intactas do mesmo calibre; 01(um) revólver cal. 38,marca Taurus, nº 1880903, municiado com 06(seis) munições intactas do mesmo calibre e 01(um) revólver cal. 38, marca Taurus, nº OF 291143, municiado com 05(cinco)munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, os imputados foram detidos e conduzidos juntamente com o material apreendido à DP local, sendo os mesmo autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Arcoverde:  Vigilante chama a polícia para deter homem embriagado que perturbava no CECORA
Por volta das 12h50min., a GT 19111 foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de Perturbação do Sossego no Centro Comercial de Arcoverde(CECORA). Chegando ao local, os vigilantes do CECORA informaram que o imputado José Itamar Lopes Diniz, estava embriagado e perturbando o sossego dos que estavam ali presentes. Após realizar rondas nas proximidades, o policiamento localizou o imputado na Av. Pedro II, em frente ao colégio Cardeal. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde:  Homem é agredido por populares depois de roubar duas facas de loja comercial
Por volta das 11h30min, a GT da Patrulha do Bairro 02 durante as rondas, foi informada que um homem estava sendo agredido por populares em via pública, na Praça Kennedy, bairro São Cristovão. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a suposta vítima,Alexandre Bezerra da Silva, 24 anos. Segundo testemunhas, as agressões teria ocorrido, porque o mesmo havia furtado 02(duas) facas do estabelecimento comercial pertencente a Jonas Manoel. Ao ser realizado uma abordagem ao elemento foi encontrado uma das facas furtadas. Diante do fato, o imputado Alexandre foi detido e conduzido à DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Custódia:  Homem é detido por perturbar sossego alheio
Por volta das 17h00min, a GT local foi informada que havia um som automotivo perturbando o sossego da comunidade local. Ao chegar ao local, o imputado João Paulo Góis Siqueira, 25 anos, solteiro, vigilante, estava bebendo na calçada de sua residência, com a mala do carro aberta e o som ligado em alto volume. Diante do fato, o imputado juntamente com o veiculo (Volkswagen/Voyage,cor prata,ano 2010, placas NTE 2891), foram conduzidos à DP local, onde foi apreendido o som com (02 cornetas Selenium 405, 02 alto falantes Eros 600 de 12 polegadas e 01 modulo Booster 4800 watts).

Arcoverde: Homem é detido por tentativa de estupro no São Cristovão
Por volta das 00h17min, a vítima, uma mulher de 26 anos, informou para o policiamento que o José Romário Pereira dos Santos, 20 anos, desocupado, em um cavalo, teria a seguido e que tentou beijá-la, contra a sua vontade, não satisfeito a empurrou-a contra uma parede, puxando sua bolsa de mão, logo após pegou nos seus seios, dizendo que ela iria ter o que merecia, sendo que a vítima começou a gritar por socorro, o elemento empreendeu fulga. O policiamento ao obter as características do elemento, no transcorrer do dia, por volta das 19h30min, a equipe da ROCAM localizou o imputado José Romário, como autor do fato. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à DP local, onde o mesmo foi reconhecido pela vítima, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de estupro e lesão corporal.

Custódia: Homem esfaqueia o irmão durante discussão 
Por volta das 21h e 50min., as GT’s da Polígono 3º “A” e “D” foram informadas que teria dado entrada no hospital local uma pessoa vítima de golpes de faca. O policiamento ao chegar ao hospital, constatou a veracidade do fato, a vítima Sivaldo Sebastião informou que, estava bebendo com o imputado Elivanaldo Milian, que é seu irmão, quando iam se dirigindo para a residência do imputado, começaram a discutir, momento em que o imputado desferiu 03(três) golpes de faca peixeira, causado ferimento superficiais na vítima. O policiamento diante das informações, iniciaram as diligências, onde localizaram o imputado em uma residência próxima da sua, o mesmo foi detido e conduzido à DP de Arcoverde, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...