domingo, 7 de agosto de 2011

PE-Folia promete animar todo o estado



Foi feito no final da manhã de ontem para a imprensa, o lançamento de toda a estrutura do PE-Folia, nome dado a mais nova micareta pernambucana, a micareta segue os mesmos moldes do antigo Recifolia e acontecerá na Orla de Jaboatão, a festa acontecerá entre os dias 15 e 16 de outubro tendo inicio ás 15h e termino impreterivelmente ás 00h.

O percurso terá 4 km, e será duas voltas na Orla de Piedade, na Avenida Beira-Mar, a expectativa dos organizadores leia-se Antônio Bernardi da ABPA, com empresas associadas como a Sucesso Promoções dona do extinto Recifolia, a festa contará com mais de 18 atrações como Claúdia Leitte, que se apresenta no primeiro dia. É o Tchan, Molejo, Cheiro de Amor, Harmonia do Samba, Netinho, Timbalada, Margareth Menezes, como os pernambucanos André Rio e Almir Rouche que receberá convidados como Elba Ramalho e Morais Moreira também farão parte da festa.

Para os dois dias do PE-Folia os organizadores esperam mais de 500 mil pessoas por noite, o investimento da festa será de 5 milhões de reais, sendo 1 milhão da Prefeitura de Jaboatão e o restante será de parcerias entre iniciativa privada, Empetur e Governo do Estado.

Então fiquem ligados entre os dias 15 e 16 de outubro acontece a primeira edição do PE-Folia em Jaboatão dos Guararapes.



Foto: Divulgação/Portal NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me