O ex-prefeito do Recife, João Campos, participou neste fim de semana da tradicional Caminhada do Forró, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O evento, que integra a programação junina do município, reuniu milhares de pessoas em um momento de celebração da cultura nordestina e valorização das tradições populares.
Durante a passagem pela cidade, João Campos percorreu o trajeto da caminhada ao lado de lideranças políticas, apoiadores e moradores da região. O gestor destacou a importância da proximidade com a população e do diálogo permanente para a construção de políticas públicas voltadas às necessidades dos pernambucanos.
“Que energia incrível na Caminhada do Forró em Arcoverde. É com essa parceria forte, essa união de forças e de propósitos, que a gente consegue rodar cada canto de Pernambuco, ouvindo o povo para transformar a realidade das pessoas”, afirmou.
A Caminhada do Forró é considerada um dos eventos mais tradicionais do calendário junino de Arcoverde, reunindo forrozeiros de diversas cidades do estado. Além de promover a cultura regional, a festividade fortalece o turismo, movimenta a economia local e reforça a identidade cultural do Sertão pernambucano.
A presença de João Campos no evento foi marcada por cumprimentos ao público, reencontros com lideranças locais e participação nas atividades festivas, em um ambiente de celebração e valorização das raízes nordestinas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário