terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Centro de Inclusão e Oportunidades capacitou 1.026 pessoas em 28 cursos este ano, na cidade de Arcoverde


O Centro de Inclusão e Oportunidades, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Arcoverde, atingiu a marca de 1.026 pessoas capacitadas em 28 cursos, que foram oferecidos somente em 2021, no município.

Entre algumas das 28 opções disponibilizadas este ano, o público pôde se inscrever em cursos como Gestão Comercial, Auxiliar Administrativo, Técnico de Vendas Avançadas, Vendas, Atendimento, Marketing e Propaganda, Redes sociais, Empreendedorismo, Logística, Ética e comportamento profissional, Telemarketing, Call-center, Formação de Gerente, Secretariado Escolar, Gestão Pedagógica, Vitrinismo e Vendas, Recursos Humanos, Design de Interiores e Consultoria em Imagem.

“A nossa meta para o ano de 2022, com a inclusão de novas salas, é dobrar a quantidade de cursos oferecidos, garantindo mais iniciativas que visem possibilitar oportunidades aos concluintes, gerando oportunidades especialmente para os jovens de Arcoverde”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Gibson Siqueira.

O Centro de Inclusão e Oportunidades atualmente funciona na Avenida Pedro Segundo, s/n°, 1º andar, na Biblioteca Municipal próxima ao Colégio Imaculada Conceição, no centro da cidade. Informações sobre cursos também estão disponíveis pelos números: (87) 99966-4781 e (87) 99123-5939.

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me