sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Será que você está ficando careca? É melhor agir antes que seja tarde.



Publicado dia 23 de novembro de 2019 - Método Simples de Acabar com A Queda de Cabelo Intriga Especialistas!.

Sofrer com calvicie e queda de cabelos, em geral é algo que já se tornou rotina para milhares de brasileiros, que não imaginando existir alguma solução que seja rápida e simples simplesmente aprendem a conviver com o problema..

Encontrar cabelo no travesseiro, no chão do banheiro ou ver entradas e falhas quando penteamos são sinais de alerta que não podem ser ignorados. De acordo com a Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar (ABCRC), 1 em cada 2 mulheres com menos de 50 anos vai enfrentar queda acentuada em algum momento da vida.

Foi o que aconteceu com a empresária Aline Dantas**. Há cerca de um ano, ela começou a perceber que vários fios estavam no chão de sua casa. "Sempre cuidei do meu cabelo, que era volumoso. Quando vi que ele estava caindo muito, fiquei desesperada. Dava pra notar de longe as falhas."


Evolutio27(Segundo um estudo realizado na universidade de Manchester, na Inglaterra, 1 em cada 6 mulheres entre 30 e 49 anos, sofre de queda intensiva. Entre 50 e 69 anos, 1 em 4. E esse número só aumenta.)
Cabelo ralo entre as mulheres é igual a mau hálito: todos notam, ninguém comenta.

O Dr Aldemir Carvalho, médico especialista em tricologia (ramo da medicina que trata dos pelos ou cabelos) em seu site pessoal, comenta: "A impressão tem sido a mesma por todos os lugares onde ando. Cada vez vejo mais mulheres com queda acentuada. Não preciso nem ser indiscreto para notar (...) não só em minha clínica, é uma observação das ruas, em lojas, supermercados (...) A queda de cabelos feminina é um evento que cresceu tanto nos últimos anos que parece que nem médicos, nem pacientes estão preparados para lidar com ele. Os médicos por muitas vezes desvalorizam a relevância dos cabelos para as mulheres."

"Antigamente, a maior queixa do sexo feminino no meu consultório era de cunho estético, como pontas duplas e fios quebradiços e sem brilho. Agora, 95% das pacientes que me procuram buscam solucionar problemas no couro cabeludo e de queda - quando não os dois juntos", relata Glenn Lyons, tricologista e diretor da clínica Philip Kingsley em Londres, marca britânica especializada no assunto.

O tratamento precisa ser preventivo e atacar o maior número de causas possível

Entre as causas mais comuns da queda excessiva estão a má alimentação associada ao ritmo acelerado que vivemos, deficiência de ferro, de zinco e de vitaminas do complexo B, excesso de tratamentos químicos no cabelo, alterações metabólicas ou hormonais, dietas restritivas e fatores emocionais (preocupação com a família, demandas e desafios no trabalho, sobrecarga de tarefas). O aumento do estresse libera cortisol que diminui o ciclo natural dos fios.

Na maioria dos casos, além das falhas na região central da cabeça, há um afinamento progressivo do fio e a queda é lenta e gradual — muitas mulheres demoram a perceber a situação justamente por isso. O mais importante é cuidar nos estágios iniciais de queda antes que o problema se agrave evitando o risco do quadro se tornar irreversível.

Muitas mulheres acreditam que só usar shampoo antiqueda ou se alimentar melhor vai resolver. A verdade é que não conseguimos reunir todos os nutrientes necessários nos alimentando do jeito que fazemos hoje, com muito açúcar e sal e sem diversidade de nutrientes no prato. Além do mais, se há uma deficiência nutricional, o corpo vai direcionar o nutriente para as funções vitais, deixando de lado o aspecto externo e a sua beleza. Um bom shampoo pode ajudar no controle da oleosidade (que abafa o couro cabeludo e contribui para a queda do cabelo) mas, sem ativos mais potentes, não consegue estimular o crescimento de novos fios. Sem falar naquelas mulheres que tentam soluções caseiras da internet ou produtos que uma amiga de uma amiga usou. Tudo isso faz com que se perca um tempo precioso para estabilizar e até mesmo reverter a queda. Resultado: muito esforço e pouco cabelo novo.
O que pode ser feito?

Além de se alimentar bem, praticar exercícios, reduzir o estresse, recomenda-se agir em 2 frentes: interna (suplementação específica) e externa (shampoos antiqueda, loções tônicas. E os produtos precisam ser combinados entre si para que não haja interferência ou excesso de nutrientes. “O excesso de vitaminas pode causar alterações no fígado e acne”, diz a dermatologista Vivien Yamada, de São Paulo.

O tratamento mais completo que encontramos no Brasil é o trio do Evolutio27® que vem com:

Shampoo Evolutio27®, resultado de intensos estudos e pesquisas internacionais, realizados por especialistas renomados e Universidades conceituadas. Sua fórmula exclusiva penetra com rapidez e eficiência no couro cabeludo, atingindo o bulbo capilar de forma intensa e proporcionando um resultado muito mais efetivo. Além de hidratar profundamente, ele melhora a microcirculação periférica, retarda o envelhecimento dos fios e reduz a gordura e a oleosidade.

Loção com a fórmula exclusiva Evolutio27®, contendo as duas principais tendências terapêuticas da Tricologia: os Fatores de Crescimento Capilar (São proteínas que estimulam a proliferação de folículos capilares e removem as células danificadas, essenciais não só para o crescimento, mas também para a permanência de novos fios de cabelo) e a Auxina Tricógena (normaliza as trocas metabólicas da raiz capilar e estimula a circulação sanguínea durante a fase em que o fio mais precisa de força para crescer)

Cápsulas Evolutio27® de rápida absorção - A suplementação com biotina, vitaminas e mineirais, além de ser responsável por nutrir de dentro para fora o bulbo capilar (pausando a queda e acelerando o crescimento dos cabelos), possui nutrientes que reduzem o cortisol, proporcionando um controle maior do estresse (que é uma das maiores causas da queda de cabelo).

Todos eles atuam harmoniosamente em conjunto para evitar a queda, auxiliar o crescimento de cabelos novos e deixar os fios mais grossos. A empresa garante que as primeiras mudanças são percebidas depois de apenas 27 dias de uso do trio.

O Kit pode ser adquirido no site com um desconto exclusivo para as leitoras por um preço bem mais acessível que os tratamentos regulares (ex: reposição de aminoácidos no couro cabeludo R$1550 - 5 sessões*** e bulboterapia R$2280 - 6 sessões***).

A empresa que comercializa o Evolutio27® confia tanto na eficácia do Kit que dá uma garantia de 27 dias de satisfação ou o dinheiro de volta.

**Nomes reais foram trocados para preservar a identidade das entrevistadas.

Experimente Evolutio27 Agora!

Para fazer esta matéria completa sobre o Evolutio27 nós aqui da redação entramos em contato com o fabricante e conseguimos condições especiais de preço que são exclusivas para nossos leitores. Então aproveite agora estas condições (que incluem Descontos de até 20%) porque são por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me