quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Processo Seletivo FUNPREMARC de Arcoverde – PE

Gerência do Fundo de Previdência do Município de Arcoverde (FUNPREMARC), em Pernambuco, abre processo seletivo com vaga em cargo de nível superior.


A Gerência do Fundo de Previdência do Município de Arcoverde (FUNPREMARC), em Pernambuco, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2019, o certame oferta uma vaga imediata mais cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

A vaga ofertada é para o cargo de Médico Perito. Para participar, é exigido nível superior em Medicina, residência em Medicina do Trabalho ou pós-graduação na área, além de registro no conselho profissional específico – CRM.



O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 2.000,00, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de novembro de 2019, das 9h às 13h, na FUNPREMARC. O endereço é: Rua Maria José dos Santos Moreno, 49, Centro, Arcoverde – PE. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita e prova de títulos. A aplicação das provas escritas, composta por uma questão de até 20 linhas, está programada para o dia 1º de dezembro de 2019, em locais e horários a serem informados.

O prazo de validade dos contratos será de um ano, ou conforme a execução de cada iniciativa do FUNPREMARC, prorrogável por igual tempo.

O edital, na íntegra, com mais informações sobre o Processo Seletivo FUNPREMARC – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Xca1gJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me