sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sesc promove a 8ª edição do Baile Azul e Branco em Arcoverde



Foto: Sesc


O Sesc Arcoverde vai realizar a 8ª edição do seu Baile Azul e Branco. Já tradicional na cidade, a festa acontece no próximo dia 16 de fevereiro, no Salão de Festas da Unidade, a partir das 22h. A animação ficará por conta da Orquestra Novo Tempo, que surgiu em 2002, e é considerada uma das melhores do Recife. Para o evento carnavalesco, a orquestra promete famosos frevos da cultura pernambucana.

“O Baile já é uma ação esperada na cidade pela qualidade, animação e sucesso de público”, ressalta a gerente do Sesc Arcoverde, Águida Cardeal. O ingresso custa R$ 50, mas os trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes têm desconto e pagam R$ 25. A classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Esperado no calendário da cidade, o Baile Azul e Branco mobiliza foliões e também os negócios. Todos os anos, o comércio enfeita suas vitrines com as cores da festa e, por isso, a novidade deste ano é o “Concurso de Vitrines”, com inscrições até a próxima segunda-feira (11/02) no setor de Recreação. As fotos das vitrines serão expostas na página oficial do Sesc Pernambuco no Facebook (https://www.facebook.com/sescpe ) e a mais curtida será a vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me