domingo, 24 de fevereiro de 2019

13° Baile Municipal de Arcoverde (PE), foi um sucesso com muita irreverência e Alegria

Clique na foto para ver a galeria de fotos do Baile

Na noite deste sábado 23 de fevereiro, aconteceu no Esporte Clube Roberto Moraes o 13° Baile Municipal da cidade de Arcoverde, a previa carnavalesca da folia dos bois 2019, onde os foliões de nossa cidade e região vieram prestigiar as atrações da noite, à orquestra Super Oara, abriu o baile explodindo com muitas músicas e para encerrar com chave de ouro o Cantor Marron Brasileiro, dando um show com muitas músicas e ainda teve a participação especial do DJ Bob que levando os foliões a lotarem o salão.

E ainda teve a realização do Concurso de Fantasias. Abrangendo as categorias ‘Casal Destaque’, ‘Destaque Feminino’ e ‘Destaque Masculino’, este ano a competição terá como grande novidade a inclusão da categoria ‘Fantasia Destaque Grupo’. e como premiações, os vencedores da categoria ‘Melhor Fantasia Casal, Destaque do Baile Municipal’ foram contemplados com um final de semana em hotel da paradisíaca praia de Porto de Galinhas, incluindo estadia com café da manhã.
As outras categorias também foram premiadas. “Para o segmento ‘Destaque Masculino, o participante vencedor recebeu um brinde das Óticas Arcoverde, do empresário Jaime Espósito. Já no ‘Destaque Feminino, a vencedora foi agraciada com um brinde da LW Beauty, empresa do Grupo LW. E para a nova categoria ‘Destaque Fantasia Grupo’, os vencedores receberam um voucher de R$ 300,00 em compras nas Lojas JR Bijuterias, do empresário Jeferson Randeson.

Com uma belíssima decoração, este ano os homenageados do Baile foram, as Dondocas do Por do Sol e as Virgens da AABB, através de dois representantes Waldemar Arcoverde e Geraldo da Roda Quatro. Por isso, o tema da festa foi “Das Dondocas do Por do Sol as Virgens da AABB, uma História de Carnaval no Baile Municipal”.

Os foliões compareceram a festa em suas fantasias, bem humoradas, criativas e glamourosas e foram um show a parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me