segunda-feira, 19 de março de 2018

Caminhão se choca com trem na Muribeca e deixa dois feridos


Uma terceira vítima estava na cabine na hora do acidente, mas não se feriu


Acidente aconteceu por volta de 18h. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação (Acidente aconteceu por volta de 18h. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Acidente aconteceu por volta de 18h. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Um grave acidente entre um caminhão e um trem, no início da noite desta segunda-feira, deixou duas pessoas feridas na Rua Riachão, na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Um caminhão do tipo caçamba colidiu com o trem VLT que faz a linha Curado, no sentido Cajueiro Seco/Marcos Freire, por trás da fábrica da Iquine, por volta das 18h. Segundo testemunhas, o carro tentou cruzar a via para ter acesso à Rua Riachão, o que não seria permitido, quando foi surpreendido pelo trem e arrastado por uma distância equivalente a três vagões.

O condutor do trem foi retirado das ferragens pelos bombeiros e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O auxiliar de maquinista, um homem de 33 anos, foi conduzido pelos bombeiros para o hospital da Unimed. Ele sofreu escoriações no abdômen e região lombar e sentia dores nas costas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma terceira vítima, do sexo masculino e idade não informada, que estava dentro da cabine do trem, não sofreu ferimentos e recusou ser conduzida a uma unidade hospitalar.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me