domingo, 23 de julho de 2017

4° Portal do Sertão Moto Fest acontece em Arcoverde de 04 à 06 de Agosto


Considerado um dos melhores encontros de Motociclistas de Pernambuco e também um dos maiores eventos do município, hoje o Portal do Sertão Moto Fest faz parte do calendário de eventos da cidade e tem o total apoio da Prefeitura de Arcoverde.
Em sua quarta edição, o Portal do Sertão Moto Fest, será realizado entre os dias 04 e 06 de agosto na praça Winston Siqueira (antiga Virginia Guerra). Várias atrações de destaque no meio motociclístico passarão pelo palco principal. Este ano, mais uma vez, o Portal do Sertão Moto Fest também contará com o polo de forró pé-de-serra.
Um evento de grande porte que vem ultrapassando barreiras e obstáculos, a cada nova edição o número de Moto Clubes e Turistas na cidade supera o dos anos anteriores, contribuindo de forma significativa para o turismo e a economia local (hotéis, pousadas e todo comércio em nossa cidade).
O 4º Portal do Sertão Moto Fest é uma realização do Sem Fronteiras Moto Clube junto a Lelé Marques, motociclista e empresário no ramo de Produções Artísticas e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me