sábado, 25 de maio de 2013

Geraldinho Lins animará o segundo Forró da Imprensa em Arcoverde

A equipe do Jornal Portal do Sertão da cidade de Arcoverde já está com tudo pronto para o 2° Forró da Imprensa, o evento que é considerado a maior prévia do São João da cidade, esse ano promete ser mais uma vez, um grande sucesso.

Marcado para acontecer neste sábado (25), a partir das 22h no Esporte Clube, o evento terá a animação de Tempero Nordestino, Geraldinho Lins e Forró Kixodó, que prometem não deixar ninguém parado ao som de muito xote, xaxado e baião. A ambientação do evento será assinada pelo decorador Rafael Farias que resolveu inovar e vai seguir a linha do São João de Arcoverde, apresentando na festa um tema, que esse ano é São João, São Pedro, São José e a Poesia de Patativa do Assaré, toda a decoração do evento será em homenagem a poeta cearense. Segundo Farias, escolher Patativa do Assaré para o tema da festa e da decoração é homenagear não só o poeta e sim todo o povo do Nordeste, que sempre fora representado nas suas poesias.


Além de Patativa do Assaré, esse ano o Forró da Imprensa, começa a fazer jus ao seu nome e passa a homenagear os meios de comunicação e jornalistas que fazem a diferença na imprensa pernambucana, os homenageados serão conhecidos durante o evento. A festa além de reunir toda a sociedade de Arcoverde e da região, além da imprensa, promete reunir grandes nomes da politica pernambucana, para juntos se confraternizarem no maior e melhor prévia da Capital do São João.

Fonte: Jornal Portal do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me