Vi no Sensacionalista e adicionei alguns itens nessa listinha sapeca…
01
Se você foi um adolescente dos anos 90, com certeza jamais esqueceu a apresentadora Pat que apresentava o programa praticamente nua (e olha que nesta foto ela está bem recatada). Vai dizer que vc nunca ficou debaixo da tv para tentar ver melhor??
02
E a vinhetinha do carnaval dos anos 90? Os MAMILOS ainda não eram polêmicos nessa época.
03
Que criança não ficava acordada para assistir H do bom moço Luciano Huck e ver Tiazinha e Feiticeira atuando? Época de boas punhetas! Uh, Tiazinha! Mexe essa bundinha e vem!
04
Grande Mamonas Assassinas!!! Que criança nunca cantou que foi convidado para uma suruba? Super normal!
05
É o Tchan: Sua mãe achava lindo você de shortinho da Carla Perez e da Scheila Carvalho, né? Aquele shortinho que dividia a pererequinha no meio. E ainda incentivava você dançar “Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, Joga ela pro meio, Mete em cima mete em baixo… Depois de nove meses você vê o resultado…” Quão infantil era isso!

O Sushi Erótico do Faustão. Quem lembra?? =D
06
A genial banheira do Gugu que às vezes vazava uns peitinhos. A criançada ficava na torcida!
Cocktail
 Cocktail, com Miele, era um clássico!! Passava no SBT e era cheio de mulheres lindas pagando peitinho a cada disputa dos participantes. Eitaaa! Minhas mãos nasceram cabelo nesta época!!
emanuelle
Ahhh Emanuelle!! Meu primeiro amor! Tenho um carinho especial com a Band até hoje. Como era foda esperar os pais dormirem e assistir a tv com volume baixo. Boa epoca!
Xuxa Só Para grandinhos Baixinhos! Foi nesse programa que a Gi virou safada. “Não quero um homem de pinto pequeno”. Entenderam agora pq a Gi nunca ficou comigo?? Culpa da Xuxa
!