domingo, 10 de março de 2013

Rocam de Arcoverde Prende Suspeito de Matar Jovem




 
Policiais da ROCAM de Arcoverde, prenderam no início da noite desta sexta-feira (8), o homem suspeito de matar Carlos Diego dos Santos Silva de 22 anos, e de tentar matar a pessoa de Rosana Nunes da Silva, 33 anos, que era namorada de Carlos.

Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada quando estava na casa  da namorada. O suspeito Jerry Adriano Pires de Vasconcelos, vulgo "Uga-Uga", de 28 anos, solteiro, agricultor, entrou na residência e matou  a vitima com golpes de faca peixeira. A namorada também foi atingida e socorrida para um hospital de Arcoverde e já recebeu alta. Já Carlos Diego não teve a mesma sorte e acabou morrendo no local onde o crime aconteceu.

Ainda segundo informações da polícia, a motivação da prática do crime seria ciúmes, já que o elemento foi casado com Rosana. O que residia no sitio freixeira velha na zona rurald e Pesqueira, e estava escondido no sitio mororo tambem zona rual deste Municipiom foi detido e levado a delegacia de Arcoverde para procedimentos legais, acusado foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me