sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Polícia na busca de ladrões de lotérica de Arcoverde


Av. Cel. Antonio Japiassu concentra
o centro comercial da cidade

A Polícia ainda continua as buscas de pistas dos dois homens que assaltaram na manhã de hoje a Lotérica Bolada de Ouro, localizada na Av. Cel antonio Japiassu, Centro de Arcoverde.
De acordo com a polícia, dois homens entraram no estabelecimento e se passaram por clientes. Quando chegou a vez de um dos assaltantes ser atendido, ele sacou a arma e anunciou o assalto. O outro ficou na entrada da loja impedindo que saísse alguém. Os assaltantes fugiram numa pick-up preta levando o valor que, segundo o proprietário da casa lotérica, era de R$ 17 mil.
Após o assalto, a Polícia Militar reforçou seu policiamento no centro da cidade, com equipes do Gati e da Rocam. Diariamente milhares de pessoas entram e saem de Arcoverde e as lotérica, hoje, são verdadeiros bancos literalmente abertos, tornando-se alvos fáceis dos bandidos de plantão e colocando em risco a vida de funcionários e clientes, já que as mesmas não possuem nenhum aparato de segurança ( portas blindadas, controle de entrada de metais, vigilantes, etc, etc, etc ).

Fonte: Arcoverde de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me