quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eleição da Associação de Moradores do Alto São Cristóvão revela ampla participação comunitária



Uma eleição acirrada, contando com amplo envolvimento da comunidade. Foi o que se verificou neste domingo(25) no Alto São Cristóvão em Arcoverde, onde aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores. Um exercício de cidadania, que merece registro neste mês da Pátria. A eleição teve uma grande participação de votantes, o que mostra a importância que as associações passaram a ter na vida das comunidades.

Ao final da apuração, a chapa liderada pelo atual presidente, Adelson Teixera Expindola, muito conhecido e querido na comunidade.

A ampla participação mereceu elogios da diretora do Blog Arcoverde e Cia. O blog destacou a forma ordeira da comunidade, que se organizou, disputou o pleito e pediu votos. No entanto, todo o trabalho foi marcado pelo respeito aos oponentes. Tanto que, passada a eleição, não há divisões no bairro e ficou o compromisso de trabalhar em conjunto.

A prioridade da Associação de Moradores do Alto São Cristovão é ter a sua sede própria. Tendo isto, a entidade quer firmar parcerias para realizar cursos profissionalizantes e de capacitação. Um dos parceiros importante para a Associação dos Moradores do Alto São Cristóvão, são os voluntário, que tem levado para a cidade dezenas de treinamentos para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me