segunda-feira, 18 de julho de 2016

Horses perde para o Marechais na estreia da Liga NE e se complica


O Maceió Marechais estreou com o pé direito na Liga Nordeste de futebol americano. Neste sábado (16), os alagoanos venceram o Náutico Horses por 28×15, em Satuba, no interior do Estado.
 Na próxima rodada, o Marechais enfrentará o Olinda Sharks, dia 14 de agosto, no estádio dos Aflitos, no Recife. Já o Horses, só voltará a entrar nas 100 jardas daqui a aproximadamente dois meses, quando receberá o Arcoverde Templários, também nos Aflitos.
A equipe – atual campeã da Taça Pernambuco -, foi punida pela LINEFA por conta da confusão na decisão da Taça Pernambuco, contra o Caruaru Wolves (clique aqui e entenda o que aconteceu), e por isso, o jogo entre as duas equipes, que aconteceria na próxima rodada, foi cancelado. Ambos terão uma derrota automática. No caso do Náutico, agora, são duas, o que obriga a cavalaria a vencer todos os próximos jogos, além de torcer por uma combinação de resultados para ir aos playoffs.
Os donos da casa abriram a contagem logo no primeiro quarto, quando Cezarino encontrou o wide receiver Armando Portela para touchdown. O offensive line e kicker Renato Lôbo acertou o PAT. No segundo quarto, Cezarino distribuiu para o wide receiver Vinicius Alves para ampliar a vantagem com o TD em uma rota flat dentro da endzone. Novamente Lôbo acertou o chute de bonificação. A resposta veio no drive seguinte, quando o quarterback Maykon Reis lançou para o wide receiver americano Drey Ford na lateral da endzone. 7-14.
Após o intervalo, a dupla Cezarino-Alves conquistou dois touchdowns seguidos para marcarem seu hat-trick e aumentar a vantagem em três posses de bola. Os dois extra points foram convertidos por Lôbo. No último período, Reis ainda achou forças para passar a Ford e mais uma vez diminuir a diferença. O próprio Reis tratou de colocar mais dois pontos na conversão. Mas sem muito tempo no relógio, bastou aos Marechais administrarem o resultado e levar a vitória para Alagoas. Final 15-28.
Neste domingo (17), mais duas partidas complementam a primeira rodada da Liga: Roma Gladiadores-CE x Tropa Campina-PB e ABC Scorpions-RN x Arcoverde Templários-PE.
GRUPO SULVITÓRIASDERROTASPONTOS (+)PONTOS (-)SALDO
1. Maceió Marechais-AL 1 28 15 13
2. Olinda Sharks-PE ––  – –– 
3. Caruaru Wolves 0
4. Náutico Horses-PE 0 2 1528 -13 
GRUPO NORTEVITÓRIASDERROTASPONTOS (+)PONTOS (-)SALDO
1. Tropa Campina-PB 10148 6
2. Arcoverde Templários-PE 11413 1
3. ABC Scorpions-RN 011314 -1
4. Roma Gladiadores-CE 01 814 -6

Fonte: Ne10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me