quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Hospital Regional de Arcoverde será contemplada com 10 Médicos


Trezentos e cinquenta médicos foram nomeados, pelo governador Eduardo Campos em solenidade no Centro de Convenções de Pernambuco, sede provisória do Governo do Estado. Os profissionais vão reforçar as equipes de 20 hospitais pernambucanos.
Cento e sessenta e oito dos novos médicos devem seguir para unidades de saúde do interior do Estado, principalmente para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, que receberá 43 profissionais. Na Região Metropolitana o maior número de médicos será direcionado para o Hospital Barão de Lucena (44) e Restauração (42).
Os profissionais foram selecionados através de concurso público realizado este ano no Estado, o segundo aberto na gestão de Eduardo Campos para a contratação de médicos. As contratações terão validade de dois anos e poderão ser prorrogadas por mais dois anos.
No interior, os médicos serão distribuídos entre as cidades de Caruaru (66), Garanhuns (26), Salgueiro (18), Limoeiro (16), Goiana (12), Afogados da Ingazeira (11), Arcoverde (10), Serra Talhada (6) e Barreiros (3).
Já no Grande Recife os profissionais serão divididos entre o Hospital Barão de Lucena (44), Restauração (42), Otávio de Freitas (33), Getúlio Vargas (29), Agamenon Magalhães (21), Jaboatão Prazeres (4), Alcides Codeceira (3), Ulysses Pernambucano (3), Correia Picanço (2) e Geral da Mirueira (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me