sábado, 22 de junho de 2013

Margareth Menezes na terceira noite do São João de Arcoverde

Paulinho Leite, Pariceiros e Margareth Menezes na terceira noite do São João de Arcoverde

           Neste sábado (22), Arcoverde, a Capital do São João, promete colocar lenha na fogueira e esquenta turistas e visitante com folia em todo lugar, começando mais cedo, às oito da noite, na praça da Bandeira com Os Pariceiros (20h). Logo em seguida se apresenta a banda Forró Cavalo de Pau (22h).

A meia noite que sobe ao palco é o forrozeiro arcoverdense Paulinho Leite que contará com uma participação especial de Tonino Arcoverde. A grande atração da terceira noite do São João de Arcoverde é a cantora baiana Margareth Menezes, que sobre ao palco da praça da Bandeira às as duas da manhã (02h).

Nos demais pólos a festa segue em todos os ritmos. Já agora à tarde, a partir das 15h, o Polo da Poesia, por traz da Igreja do São Cristóvão abre as portas para o som de Juninho Saigon, Lídio Vaz e Manoel de Lima, Carlinhos e Anselmo e Forró Arte Nordestina.

No Alto do Cruzeiro tem, também a partir das 15h, o Forró Balaio de Cheiro, Quebra Coco Aliança e Charles Teony. À noite, no Polo das Artes, na Praça Winston Siqueira, se apresentam o Reisado de Caraíbas, Teatro da Etearc, Repentistas, Orquestra Sertão, Noé Lira e Leandro Vaz e Forró Balaio de Cheiro. No polo pé de serra tem Luiz Neto e o Forró Temperado e Juninho Saigon. O Grupo Querubins do Louvor será a atração da noite de hoje no Polo  Gospel e no Polo Multimusical se apresentam Tonino Arcoverde, Vertin Moura e Clayton Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me