domingo, 23 de junho de 2013

Arcoverdenses brilham nos palcos e emocionam o público

São João de Arcoverde


A terceira noite do São João de Arcoverde , teve uma presença marcante dos artistas da terra em quase todos os palcos de animação e a emoção rolou solta para eles e para o público que os acompanhava.
No palco Multicultural , localizado na Praça da Bandeira, quem abriu a noite foi o grupo Os Pariceiros, comando por George Silva, o grupo levou um excelente repertório para o palco além de muita poesia, uma característica da banda.
A segunda atração da noite foi a Banda Cavalo de Pau, que cantou músicas que levam o nome da banda, além de Ainda Choro e Brincar de Amar.

Por volta da meia noite, a emoção tomou conta do público que se encontrava na Praça. Após anos afastado dos palcos do são joão da sua terra, o cantor Paulinho Leite fez um retorno triunfal.
Com o repertório do trabalho intitulado Floresta de Xaxados com algumas novidades no repertório que deixaram o show ainda mais popular, músicas como Cheirosa, Mar de Afetos, Caldeirão do meu Nordeste e até mesmo, do cantor Wando e de Amado Madista  foram cantadas e acompanhadas pelo público.
Mas a emoção que já estava estampada nos olhos de Paulinho Leite, ficou ainda mais estampada quando ele começou a convidar os amigos deArcoverde para cantarem com ele no palco.


O primeiro a fazer dueto com Paulinho, foi o cantor Juninho Saigon conhecido na cidade por cantar de MPB a forró.
Os amigos se emocionaram e não conterão as lágrimas a cantar dentre outra músicas, Riacho do Mel.
O público da Praça da Bandeira, cantou e é claro, se emocionou junto.
O segundo convidado , foi o cantor Tonino Arcoverde, que cantou com Paulinho a música Muira Ubi.
A apresentação do cantor terminou com muita festa.


Quem encerrou os shows da noite, foi a cantora bahiana Margareth Menezes que subiu ao palco cantando forró. Com um show preparada para o São João, a cantora apresentou clássicos de Luis Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil, e fez uma homenagem a ao cantor e compositor Dominguinhos. Dentre as músicas apresentadas no palco estavam Aqui Tá Bom Demais, De Volta Pro Aconchego, Feira de Mangaio, De Onde Vem o Baião e Pedras Que Cantam,Asa Branca, Que Nem Jiló, Pagode Russo e Danado de Bom, não ficaram de fora.

E hoje a noite os shows começam as 20h e a mistura de ritmos deve marcar a noite.

Confira a Programação:

20h00- Marzinho de Arcoverde
22h00- Lira com a participação especial do Coco Raízes de Arcoverde
00h00 -César Menotti e Fabiano
02h00-Forró Santa Dose

Fonte: Amannda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me