segunda-feira, 15 de abril de 2013

Arena Pernambuco abre as portas e mostra vestiário, gramado e área VIP



  • Direto do Recife
Neste domingo, mais uma etapa da entrega da Arena Pernambuco foi cumprida. Representantes do Governo do Estado, do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo e da Odebrecht Infraestrutura, além dos prefeitos de Recife e São Lourenço da Mata, receberam a imprensa que pela primeira vez teve acesso aos vestiários, campo de jogo, área VIP e arquibancadas do estádio, que será inaugurado no dia 22 de maio, em amistoso que envolverá o Náutico e outra equipe do Sul/Sudeste ou exterior.
Antes disso, no dia 14 de maio, operários da obra terão oportunidade de participar de uma partida, que terá cerca de 15 mil pessoas na arquibancada, inclusive familiares dos trabalhadores. Mas esse evento, assim como a entrevista realizada neste domingo, ainda não é considerado a inauguração oficial.
Bancos já estão instalados nos vestiários da nova Arena Pernambuco Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Bancos já estão instalados nos vestiários da nova Arena Pernambuco
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
​​O governador Eduardo Campos voltou a agradecer aos mais de 4 mil funcionários envolvidos na construção da Arena Pernambuco. “Devo dizer da enorme alegria de podermos estar vivendo essa manhã de domingo. E minhas primeiras palavras de agradecimento são para todos os homens e mulheres que trabalharam nessa obra”, disse ele, lembrando que os trabalhos foram antecipados oito meses para que Recife possa receber as três partidas previstas da Copa das Confederações: Espanha x Uruguai, Itália x Japão e Taiti x Uruguai.
A partir do próximo domingo, a população pernambucana também poderá visitar o estádio. Os interessados devem se inscrever para as visitas pelo e-mail visita@secopa.pe.gov.br. “Haverá uma idade mínima (12 anos), porque não é conveniente que as crianças percorram essa área, todo mundo também deve estar calçando sapatos ou tênis (fechados) e calças compridas, mas não será necessário utilizar capacete porque passará apenas pelas áreas que já estão prontas”, explica o secretário extraordinário da Copa, Ricardo Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...