sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uso de diurético levou Luciano a UTI, diz hospital

Médico diz que músico não ingeriu bebida alcoólica. Zezé fará segundo show da dupla em Curitiba sozinho, anuncia empresário

enviar por e-mail
Uso de diurético levou Luciano a UTI, diz hospitalMédico diz que músico não ingeriu bebida alcoólica. Zezé fará segundo show da dupla em Curitiba sozinho, anuncia empresário
* campos são obrigatórios
corrigir
Uso de diurético levou Luciano a UTI, diz hospitalMédico diz que músico não ingeriu bebida alcoólica. Zezé fará segundo show da dupla em Curitiba sozinho, anuncia empresário
* campos obrigatórios

Foto: Claudio Augusto

Luciano Camargo está internado por uso de diuréticos

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde o cantor Luciano foi admitido na manhã desta sexta-feira (28), o motivo da internação dele na UTI foi em decorrência do desconforto causado por uma “Hipocalemia Aguda”, crise ocasionada pela redução do potássio no sangue, gerada pelo uso recente de diurético.

E mais: Após briga, Luciano é internado na UTI por suposta oversode de remédios

Xuxa visita Luciano na UTI de hospital em Curitiba

Leia também: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após a briga", conta Ana Maria Braga

Foto: Luiz Costa Ampliar

Dr. Hipólito Carraro, coordenador médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba: "É pouco provável que o paciente receba alta do hospital ainda hoje"

Ainda segundo o boletim, o cantor permanece na unidade por motivos de segurança, já que alterações do potássio podem levar o paciente à paradas cardíacas. "Ele deu entrada no hospital com arritmia cardíaca causada por forte stress. Ele (Luciano) sentiu desconforto quando acordou e não ingeriu bebida alcoólica, segundo ele mesmo me disse", revelou o Dr. Hipólito Carraro, coordenador médico da UTI Geral do hospital, que recebeu a imprensa no começo da tarde para uma coletiva.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, um dos produtores da banda, Silvio Luciano Alves, revelou que Luciano "toma remédios para emagrecer e tem problemas de saúde", mas não explicou se tal medicação facilitou a atual crise do músico.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Até as 16h desta sexta-feira (28), Luciano se encontrava bem e dormindo. ... Ele vai passar esta noite aqui e mais o tempo que for preciso para se recuperar", disse o médico.

O SHOW CONTINUA

Foto: Luiz Costa Ampliar

Fãs fazem plantão na porta do hospital: tristeza com a briga dos irmãos

"O paciente não tem condições de fazer o show hoje à noite. Ele está sedado com um comprimido leve para poder descansar", respondeu Dr. Carraro quando indagado quanto à possibilidade de o músico comparecer ao show da dupla agendado para aconetecer de novo desta noite no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Emanuel Camargo, empresário da dupla, e que tem acompanhado Luciano em sua passagem pelo hospital, anunciou que a apresentação não foi cancelada, e que Zezé di Camargo vai subir ao palco sozinho. Zezé visitou o irmão por volta das 15h, mas entrou por uma porta dos fundos para não ser visto.

VÍDEO: Em, crise, Luciano anuncia fim da parceria com o irmão no palco

FOTOS: Relembre o início de carreira da dupla e veja imagens raras de Zezé e Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me